A tribo Águia Negra fez uma escolha sábia e se juntou à tribo Jushan. No dia seguinte ao retorno à tribo Jushan, o filho doente de Luo Tong tomou o remédio que Hua Yi trouxe e se transformou em um pequeno e vivo homem-besta.
Luo Tong manteve sua promessa e anunciou no local que daria a tenda do chefe a Hua Yi. A partir de então, essa grande tribo serviria como sua casa.
Ninguém ficou surpreso com a notícia. Não se passaram dois dias desde que o Chefe Luo Tong fez um acordo com a Presas de Prata.
Aqueles que estavam sofrendo na enfermagem foram todos instigados até a morte pelos grandes anciãos, enquanto os outros não podiam se importar menos. Eles pensaram que, já que o Chefe Luo Tong havia dito isso, ele não deveria voltar atrás em suas palavras; caso contrário, ele deveria ser substituído como chefe. Além disso, muitas pessoas já tinham ouvido falar dos mercenários. Os comerciantes viajantes falavam deles como se fossem deuses. Eles deveriam ser pessoas capazes. Talvez ter um como chefe tornaria sua tribo mais forte e rica.
E assim, os dez anos de vida de Hua Yi como fugitivo finalmente terminaram. De repente, ele tinha um grupo de irmãos, uma família, bem como uma tribo... Embora não aquela em que nasceu e cresceu.
A celebração veio como programado. Por um lado, foi para parabenizar o novo chefe e, por outro lado, foi para receber os novos membros.
Naquele dia, todos os homens, mulheres, velhos e jovens de toda a tribo saíram. Como o Festival de Caça ao Outono, Chang An estava originalmente dormindo em uma tenda escura arranjada para ele por Hua Yi. Mas então Suo Laimu inesperadamente se intrometeu, acordando-o.
Ele não teve tempo de esfregar os olhos quando Suo Laimu rapidamente o deixou ir novamente e disse: "Aiyo, uma coisa tão grande e eu ainda não notifiquei o Deus da Árvore!"
Com essas palavras, Suo Laimu saiu correndo sem pensar. Com uma mão segurando seu chapéu torto, ele correu para o monte de uma grande árvore que tinha seus galhos saindo e não estava bem apoiada. Ele fez malabarismos com um rolo de incenso de suas mangas, depois inseriu uma fileira deles no chão e, logo depois, eles estavam queimando. Depois de um tempo, uma série de murmúrios saíram de sua boca. Então ele se ajoelhou respeitosamente, dobrou as mãos e começou a murmurar alguns encantamentos e prestar culto à grande árvore.
Chang An, que viu tudo isso, não sabia o que dizer sobre isso.
Suo Laimu era tão dedicado que seu rosto, que parecia não ter sido lavado há dez mil anos, foi inesperadamente um pouco digno. Não parecia que ele estava brincando. Era como se ele realmente acreditasse que havia deuses dentro da grande árvore.
Enquanto Chang An observava todo o processo sério de adoração, ele realmente começou a acreditar um pouco. Ele silenciosamente se moveu para o lado, tentando usar seu corpo não muito grande para bloquear as folhas quebradas que estavam empilhadas no canto.
Estava ventando na noite anterior. Ele veio aqui para treinar com sua lâmina e cortou muitas folhas. Não foi apenas ele à raspar o Deus da Árvore?
Chang An esfregou o rosto com a manga, sentindo que tinha sido um pouco desrespeitoso.
Quando o incenso queimou na metade do caminho, Suo Laimu finalmente terminou. Ele estava prestes a se levantar e conversar quando, infelizmente, uma brisa leve veio, explodindo as folhas quebradas atrás de Chang An. Uma folha até foi rebocada no rosto de Suo Laimu.
Chang An ficou mudo e pensou: "Aiyo, está uma bagunça, o Deus da Árvore vai sair e reclamar!"
Mas esse deus, se sua cabeça fosse raspada por alguém, ele também sairia e processaria a pessoa? Quando Chang An pensou sobre isso, ele não se sentiu mais culpado quando apresentou uma explicação razoável - Tal tolo, deve ser porque o Deus da Árvore não tinha a habilidade de que ele não era devidamente reverenciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial Blade [PT/BR]
FantasiaChang An é uma sub-besta que, apesar de ter talento para a espada, não tem a constituição para apoiá-la. E seu salvador, Hua Yi, é um homem feroz em fuga por sua vida. Esta é uma história sobre como duas crianças inocentes tiveram que crescer em um...