Chang An estava pendurado lá em perigo. Ele esticou seu pequeno pé e sondou a parede escorregadia ao seu redor. Os sapatos de palha foram furados imediatamente. O suco digestivo quente que engoliu seu sapato corroeu rapidamente uma pequena camada da pele dos dedos dos pés. Chang An rapidamente retraiu o pé e ficou pendurado em perigo, com medo de se mover.
Logo, seu pequeno braço dormente começou a tremer. Chang An sabia que não deveria cair de qualquer maneira. Caso contrário, ele se transformaria em uma pilha de ossos. Não foi fácil para ele escapar dos monstros de cabeça grande, pássaros gigantes e cobras de duas cabeças.
Se ele fosse comido agora, ele nem mesmo veria onde poderia parar, mas ele sabia que, mesmo assim, acabaria como uma pilha de ossos. Ele não podia aceitar isso.
Mas então, ele ainda tinha uma faca. Chang An ficava à vontade quando pensava assim.
Uma vez que a criança estava à vontade, ele estava apto a fazer coisas ousadas.
Chang An mordeu os dentes e inalou profundamente o cheiro rançoso ao seu redor. Em seguida, ele estendeu a mãozinha e agarrou o trato digestivo viscoso!
Não era muito duro, mas sim macio, com alguns penugens finos nele. Chang An agarrou a penugem e sacrificou um pé para escalá-la.
Ele agarrou com força e foi como se estivesse pegando fogo. Doeu tanto que escureceu sua visão. Com essa dor, Chang An puxou a faca que havia sido inserida na parede digestiva e enfiou mais fundo. Quando ele o esfaqueou uma vez, ele tremia violentamente, e o perigoso suco digestivo sob seus pés começou a formar pequenas ondas.
Gradualmente, Chang An foi incapaz de respirar. Ele sentiu uma dor aguda no peito, mas tolamente persistiu. Ele saltou em direção ao trato digestivo, agarrando-se desesperadamente. Suas mãos e pés estavam sendo corroídos pelo ácido ao seu redor, fazendo-o queimar e ficar dormente.
Mas aos olhos dele, nada mais importava, exceto perfurar aquele lugar.
No final, ele gritou em lágrimas e não pôde deixar de pedir por ajuda. Ele não atrasou sua faca. A ferrugem, corroída pelo suco digestivo, tornou-se mais aguda. A criança brilhante era como um diabinho terrível e desesperado.
Ele estava exausto e com muita dor. Quanta força um braço tão pequeno poderia ter?
Cada vez que a faca saía, Chang An sentia que não conseguia mais levantar o braço. Ele sangrou muito, como se todo o sangue do corpo estivesse quase acabando. Estava frio, mas Chang An rangeu os dentes e pensou: Ainda não acabou.
Os dois - o monstro não o havia comido completamente. Até que o tenha digerido em uma pilha de ossos ou seja apunhalado até a morte por ele, eles não estavam terminados.
Eventualmente, a coisa ficou assustada. Provavelmente nunca havia comido tal presa, o que fazia muito barulho em seu estômago. Em extrema dor de estômago, Chang An foi cuspido.
Chang An ficou chocado, mas de repente foi virado de novo. O ar fresco invadiu seus pulmões. Ele foi jogado com força no chão e caiu em uma posição muito ruim. Mas em sua mãozinha ele ainda segurava a faca, que tinha ficado brilhante depois de ser lavada e enxaguada do suco digestivo.
Ele viu claramente o que o havia comido - era uma flor.
O botão da flor tinha a altura de dois homens-fera adultos, quanto mais o caule da flor. No entanto, este grande sujeito levantou-se por um momento e confrontou Chang An. Mas parecia lembrar o sentimento do que acabou de acontecer e se encolheu. Os olhos de Chang An eram penetrantes. Ele viu um pequeno orifício insignificante no botão da flor. O líquido borbulhava lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial Blade [PT/BR]
FantasyChang An é uma sub-besta que, apesar de ter talento para a espada, não tem a constituição para apoiá-la. E seu salvador, Hua Yi, é um homem feroz em fuga por sua vida. Esta é uma história sobre como duas crianças inocentes tiveram que crescer em um...