Tendo ouvido isso, Hua Yi não ousou ficar onde estava e correu direto para a floresta.
Após o breve período de confusão, sua mente voltou a ficar sóbria. E desta vez, Hua Yi tinha apenas um pensamento em mente - o segundo irmão Jing Chu certamente havia enlouquecido, e algo tão terrível quanto isso deve ser relatado ao pai e aos irmãos.
Com esse pensamento singular em mente, Hua Yi mergulhou direto na cova de um lobo.
O velho lobo deitado no canto ergueu-se ali mesmo e rosnou para ele.
Sem pestanejar, Hua Yi se transformou em uma fera e soltou um rugido gutural, suas presas afiadas expostas para o lobo ver. Tendo vivido na selva por tanto tempo, o velho lobo sabia recuar ao enfrentar um oponente como esse.
No entanto, o lobo ficou surpreso ao descobrir que esse poderoso hóspede indesejado não estava nem um pouco interessado em sua comida, mas em algo completamente diferente.
Hua Yi correu direto para a poça de urina no canto e se enrolou nela. Seu pêlo branco como a neve, bonito e efêmero, imediatamente perdeu o brilho, agora parecendo nojento e pingando um amarelo cômico.
Sentindo que o odor da urina de lobo era suficiente para cobrir seu próprio perfume, Hua Yi finalmente correu de volta para a floresta.
Ele não sabia quanto tempo a urina do lobo poderia esconder seu cheiro, mas sabia que ainda era apenas uma criança de quatorze anos de idade.
Embora as diferenças entre um jovem e um adulto sejam poucas em suas formas humanas, em suas formas bestiais, a diferença de poder é grande e ampla. Ele é absolutamente incapaz de competir com a gangue mais cruel de seu segundo irmão.
Além do mais, Hua Yi sabe que o segundo irmão Jing Chu é apenas um sub-animal, mas o fato de ele ter conseguido conquistar uma facção tão grande de bestas era prova suficiente de suas capacidades. Como ele é incapaz de descobrir como seu irmão mais velho conseguiu tal feito, ele sabia que não poderia lidar com isso.
Ele só poderia continuar correndo por sua vida.
Hua Yi sabia muito bem que os assassinos estavam seguindo logo atrás dele, então ele alocou seu tempo e energia com moderação. Ele passou metade do tempo descansando e se escondendo como humano e o outro correndo à frente como um animal.
Além disso, ele também continuava intencionalmente nos lugares mais remotos e perigosos. Os espinhos e cardos afiados cutucaram seu rosto e corpo inúmeras vezes, mas estar encharcado de suor e dor só trouxe Hua Yi mais clareza. Ele até escapou com sucesso de seus perseguidores quatro ou cinco vezes, sendo todos muito próximos de onde ele estava.
Mas os céus pareciam muito determinados a castigá-lo, pois inesperadamente aquela píton[1] gigante assustadora estava em casa - nunca imaginou que pudesse haver alguém corajoso a esse grau, disposto a invadir seu território. No momento em que Hua Yi entrou em sua morada, a píton se trancou e enrolou sinistramente ao seu redor.
Embora a píton, cuja circunferência exceda a da cintura humana média, seja realmente aterrorizante, em tempos normais, Hua Yi seria indiferente a esse acontecimento. Mas, comparado aos seres humanos comuns, os animais têm sentidos aguçados, o que serviria apenas para amplificar a dor atual que ele está sentindo. Hua Yi nem se atreve a inspirar profundamente, muito menos se transformar em um animal ou lutar com essa fera.
Além do mais, a familiaridade da habitação da cobra também o impedia de se mover como quisesse.
A píton logo se envolveu completamente em torno de seu corpo e pescoço. Isso significava sufocá-lo pouco a pouco e depois devorá-lo de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial Blade [PT/BR]
ФэнтезиChang An é uma sub-besta que, apesar de ter talento para a espada, não tem a constituição para apoiá-la. E seu salvador, Hua Yi, é um homem feroz em fuga por sua vida. Esta é uma história sobre como duas crianças inocentes tiveram que crescer em um...