Capítulo 5: Aparência feroz

297 63 10
                                    

Francamente, o chefe da tribo Bald Eagle era um líder incompetente.

Ao contrário do lado da montanha de Snow Wolf , esse final da montanha Yufeng estava cheio de potencial não utilizado. É escassa de neve, a inclinação da montanha serve como uma barreira natural contra o vento e o vendaval. Construída sobre um vale baixo, a tribo da Bald Eagle não tem presas nem provisões, nem mesmo a esplendor da primavera, pois o inverno durava apenas um piscar de olhos aqui.

Mas apesar de tudo isso, o lugar era tão pobre que o homem não conseguia nem cuidar adequadamente de suas amantes.

O chefe de Snow Wolf cobiçava o lugar há muito tempo, retido apenas pela perda de contrato entre os dois chefes, garantindo a não interferência mútua. No passado, ele costumava quebrar o cérebro pensando em como conquistar o território para si mesmo e agora, finalmente, conjurou um plano - vinculativo pelo casamento.

Não é que a cabeça do líder de Bald Eagle esteja alheio às manobras sinistras do outro, mas era fato que as duas tribos tinham demonstrado relações amáveis, deixando-o sem opção a não ser cumprimentar a outra com braços acolhedores.

E assim, a comitiva normal de um dia foi interrompida, pois todas as bestas saudáveis ​​e fortes (incluindo sub-bestas) foram obrigadas a se apresentar cordialmente, de maneira acolhedora nas ruas, à espera do outro.

O chefe esperava secretamente que o outro ficasse assustado com uma festa tão grandiosa e ilustre.

Mesmo Zhe Yan, um eremita deficiente normalmente escondido dentro de sua casa, foi solicitado a levar Chang An pelas ruas abertas.

Zhe Yan percebeu que essa criança estava brigando - pois os cantos da boca estavam inchados. Essa criança era particularmente frágil e se machucava facilmente.

Havia um grande número de pessoas na tribo desprezando Zhe Yan, particularmente as três esposas do chefe. O ódio deles chegaram à nova geração. Chang An foi banido e intimidado pelos garotos da tribo, que o jogavam pedras e trocavam palavras feias pelas costas. Nenhuma delas estavam dispostas a brincar com Chang An.

Apenas um momento atrás, um pirralho, dependente do fato de que ele já podia se transformar em um animal, trouxe com ele um grupo de encrenqueiros para provocar Chang An.

Chang An, apesar de raramente demonstrar emoção, ainda estava chateado o suficiente para demonstrar. Seu temperamento não era tão bom quanto parecia.

O pequeno animal e seus lacaios olhavam para o fraco e frágil Chang An. Eles se aproveitaram do silêncio dele durante toda a zombaria e insistência, mas quando começaram a espalhar palavras abusivas contra Zhe Yan, Chang An entrou em erupção.

Usando a faca de serra roubada do carpinteiro, ele esfaqueou a mão da fera.

É claro que Chang An não tinha força, então a lâmina não perfurou todo o caminho, mas ainda havia um fio de sangue pingando na superfície.

Essas crianças ainda eram jovens demais para caçar, então naturalmente o sangue ainda as assustava. Enquanto estavam chocados de medo, Chang An saltou para frente e agarrou a cabeça do garoto. Ele abriu a boca e mordeu a orelha, fazendo o outro garoto chorar, pensando que sua orelha seria arrancada.

Como resultado, ele não pôde deixar de voltar à sua forma bestial, se debatendo e tentando escapar do aperto de Chang An. A contorção deixou Chang An tonto, mas ele persistiu.

A orelha da pequena fera era seu ponto fraco, e o sangue pingava de lá também. Ele logo estava rolando no chão com dor, a barriga exposta.

Chang An imediatamente agarrou a oportunidade - o ventre era o ponto mais vulnerável de uma fera e o único lugar que eles guardavam pesadamente contra seus inimigos - ele torceu o torso com destreza e chutou a barriga da fera o mais forte que pôde com a rótula [1] magra.

Bestial Blade [PT/BR] Onde histórias criam vida. Descubra agora