O ancião da Grande Montanha ficou surpreso. Ele não esperava que Hua Yi fosse tão difícil de lidar. O que era mais inesperado era que o jovem subfera que só comia tolamente, dormia e nem falava era ainda mais problemático.
O alcance de ataque do sabre era muito amplo. Se não fosse porque Chang An estava protegendo Hua Yi, que já havia tornado seus olhos vermelhos para matar, seu poder destrutivo entre as massas poderia ter sido ainda mais assustador - seria que, com tantas pessoas, todos os monstros subferas do mundo já tivessem sido encontrados pelo Dente de Prata?
Os nervos do grande ancião imediatamente entraram em colapso ao extremo. Ouvindo os passos contundentes e o som dos cascos de cavalo se aproximando, toda a sua pessoa tremeu. Havia um "boom" em sua cabeça, e ele sabia que outro problema havia surgido.
No entanto, imediatamente depois, as pessoas que estavam em uma bagunça caótica, podiam ver exatamente onde os homens e cavalos estavam de longe. Essas pessoas estavam carregando bandeiras de ossos humanos. Todos e cada um deles eram homens corpulentos. O ancião estava aterrorizado no início, mas logo depois ficou encantado - a tribo fantasma estava chegando!
O povo da tribo fantasma não faria nada produtivo. Durante todo o dia, eles não estavam dispostos a fazer nenhum negócio adequado. Eles simplesmente vagavam, queimando, matando e saqueando. Eles naturalmente não eram uma coisa boa, mas o grande ancião da Grande Montanha havia se curvado para conspirar com eles. E naquele momento, ele, é claro, teve que condescender e considerá-los aliados.
Os soldados homens-bestas que matavam e caçavam o dia todo não podiam falar uns com os outros. Aos olhos do ancião, eles chegaram bem a tempo. Essas dezenas de bandidos ferozes, mesmo em batalhas de rodas [1], seriam capazes de bloquear essas duas pessoas dentro do círculo.
Mas antes mesmo que o ancião pudesse ter tempo para se alegrar, uma lança foi jogada no alto do céu por trás daqueles homens. Ele furou até a coxa de uma criatura gigante que estava entre os bandidos ferozes no meio da tribo fantasma.
Só então o ancião percebeu que o comprimento da bandeira óssea humana não estava certo. Estava meio dobrado.
Ele deixou de lado os guardas ao seu redor, transformou-se em sua forma humana, depois pulou no corpo de seu subordinado que estava em forma de besta. Ele olhou ansiosamente para trás, de longe, e era como se uma bacia de água fria tivesse sido derramada em sua cabeça. O ancião percebeu que tal impulso não poderia ter sido feito por essas dezenas de pessoas. Os bandidos ferozes da tribo fantasma foram claramente expulsos. Atrás dele, os sons de grito e matança abundavam, e lanças e flechas caíram como chuva.
Este lamentável grande ancião já era maior de idade, mas em um piscar de olhos, seu coração havia se levantado e caído várias vezes; ele nem sabia dizer para que caminho estava o norte.
A ânsia do ancião de ficar de pé e ver longe [2] fez de toda a sua pessoa um alvo vivo. Claro, Hua Yi não deixaria tal oportunidade escapar. De repente, ele apertou o pescoço de uma subfera frenética na multidão. Quando a subfera caiu de joelhos, Hua Yi pisou em cima de suas costas, pulou no ar e jogou fora a faca de nove polegadas em um ângulo extremamente complicado.
Sem o mínimo de suspense, passou direto pela garganta do ancião. Quando Hua Yi pousou de volta ao chão, ele não tinha mais nenhuma arma.
Então as espadas e as garras dos homens-bestas desceram uma após a outra do topo de sua cabeça. Do ponto de vista de Hua Yi, era simplesmente, tudo preto e sem luz do dia [3]. Se ele não se movesse, seria picado em carne e lama. Mesmo que ele estivesse na forma de uma besta, ele ainda seria esmagado até o chão.
No entanto, o sabre, que sempre o acompanhou de perto, compreendeu a lacuna entre as armas tão rápido quanto um raio, passando pela cartilagem da garra de um homem-besta. Chang An pressionou o cabo ao extremo. Adicionando seu próprio peso, ele levantou a lâmina para o alto, o que o fez ter que suportar esse golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial Blade [PT/BR]
FantasyChang An é uma sub-besta que, apesar de ter talento para a espada, não tem a constituição para apoiá-la. E seu salvador, Hua Yi, é um homem feroz em fuga por sua vida. Esta é uma história sobre como duas crianças inocentes tiveram que crescer em um...