Stuck With U

978 69 166
                                    

notas da autora:
Oii gente, desculpa a demora, hoje foi dia de Palm Springs e eu passei a tarde com dor de cabeça, mas já está tudo bem!

A música do capítulo é Stuck With U-Ariana Grande, Justin Bieber, e não deixem de ler as notas finais!!

Beijos e boa leitura!!

"I'm not one to stick around
One strike and you're out, baby
Don't care if I sound crazy
But you never let me down, no, no
That's why when the Sun's up, I'm stayin'
Still layin' in your bed, sayin'

Ooh, ooh, ooh, ooh
Got all this time on my hands
Might as well cancel our plans, yeah
I could stay here for a lifetime

So, lock the door and throw out the key
Can't fight this no more, it's just you and me
And there's nothin' I, nothin' I, I can do
I'm stuck with you, stuck with you, stuck with you
So, go ahead and drive me insane
Baby, run your mouth, I still wouldn't change
Being stuck with you, stuck with you, stuck with you"

Algumas semanas se passaram e eles já estavam no final de outubro. As folhas das plantas do jardim e dos terrenos ao lado da casa já estavam secas e caíam ao chão. A piscina havia sido coberta e eles praticamente não saíam para o lado de fora da casa. Isto é, até Amy se irritar com as pilhas de folhas secas ao redor da casa e resolver "convidar" Jake a limpar as folhas.

Ela tentou fazer com que ele fosse sozinho, mas ele não estava nem um pouco interessado em manter a casa numa aparência agradável, então não restou opção a não ser ir ao lado de fora e limpar ela mesma, mas claro que ela chamou ele para ajudá-la.

Inclusive, esse era o exato motivo da carranca da mulher dentro da mini academia. No dia anterior, quando eles decidiram limpar o jardim, Jake estava esperando a mulher do lado de fora, e vestia apenas sua calça e seu casaco de moletom. E ele sabia que ela era friorenta, ela havia dito a um tempo atrás e ele lembrava muito bem.

Mas ele não fazia ideia de que seria tanto assim, por isso, gargalhou por minutos quando viu a mulher com uma calça de moletom, meia-calça e blusa térmica, além de uma blusa de lã e um casaco de inverno por cima. E ele tinha absoluta certeza que se ela não tivesse vestido a touca até cobrir metade dos olhos, ela teria visto o degrau do lado de fora e não teria tropeçado e caído com a cara no chão, e, consequentemente, ele não teria gargalhado mais alto ainda e muito menos sentado no chão sem ar de tantas risadas. E, por fim, ela não estaria sem falar direito com ele até aquele exato momento, 24 horas depois do acontecido.

Eles tinham ido para a academia porque ela insistiu que ele deveria aprender algumas técnicas de defesa e ataque corporal, se irritando com a falta de habilidade do homem.

-Eu não entendo o motivo disso tudo. Vão ter muitos guardas me cercando, e você também vai estar lá.
-Como você pode ter certeza?
-Não é esse o plano?
-Sim, Jacob. Mas nem sempre os planos dão certo. Você pode estar cercado por centenas de guarda-costas prontos para te proteger, ou você pode estar sozinho numa sala com o meu corpo morto do lado. E em qualquer uma das situações você tem que saber o que fazer.-ela explicou de uma maneira fria e ele engoliu em seco, franzindo a testa e a encarando com afeição. -O que?

-Eu não quero que nada aconteça com você.-ela fechou os olhos, se xingando por ter falado aquilo. Claro que ele ia se sentir mal ouvindo algo assim.
-Desculpe ter falado assim. Nada vai acontecer comigo, nem com você, nem com ninguém. Mas vamos treinar logo.-ele assentiu com a cabeça, sem precisar de mais nenhuma motivação assustadora para aprender os passos que ela estava ensinando.

SAFEOnde histórias criam vida. Descubra agora