notas da autora:
Oi gente....Finalmente o último capítulo... Nem vou me estender aqui porque sou sensível demais...
A música do capítulo de hoje é Rewrite The Stars-Zac Efron, Zendaya porque essa música é linda e incrível e eu consigo totalmente imaginar o Jake cantando essa música...
Espero que gostem, boa leitura!!
"You know I want you
It's not a secret I try to hide
I know you want me
So don't keep saying our hands are tied
You claim it's not in the cards
Fate is pulling you miles away
And out of reach from me
But you're here in my heart
So who can stop me if I decide
That you're my destiny?What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'd be the one I was meant to find
It's up to you, and it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
Maybe the world could be ours
Tonight"Dias se passaram, e nenhuma palavra foi trocada desde a briga. Amy sabia que era o melhor a se fazer, mas não achou que fosse ser tão difícil ficar afastada dele. Sempre ia dormir pensando em ligar para ele e voltar atrás, mas acabava sonhando com ele se machucando e a dor da perda era ainda maior que a da saudade.
Seria uma mentira dizer que ela não considerou abandonar seu trabalho na SFI. E toda vez que esse pensamento vinha a mente, ela se assustava. Quer dizer, ela gostava tanto dele a ponto de abandonar sua carreira que tanto lutou para construir? A resposta era sim. Ela gostava dele a esse ponto.
E em seguida, vinha a neura "e se a gente não der certo e eu estar desempregada?". Honestamente, ela poderia amar alguém o quanto fosse, ela nunca se deixaria ser sustentada por homem nenhum.
Amy passava horas nessa sequência de pensamentos e nunca chegava na conclusão do que deveria fazer. Por esse motivo, mantinha todas as horas da sua rotina ocupada, com o intuito de não deixar tempo livre para sua mente voltar a pensar nisso. Na maioria das vezes dava certo, mas deixou cerca de cinco fornadas de biscoitos queimarem porque se distraiu.
Inúmeras vezes se sentia patética e chegava até a gargalhar, quando estava assistindo um filme e virava para o lado para fazer um comentário, mas esquecia que estava sozinha. Ou quando acordava e rolava na cama e acabava caindo no carpete pois o seu colchão era metade do tamanho do de Jake, que ela já estava acostumada. O pior de todos esses momentos, é que ela sempre quer compartilhar com ele, mas logo em seguida lembra do que aconteceu, e seus planos vão por água abaixo.
Chegou até a pensar que estava louca quando simulou uma conversa com ele, já que ela o conhecia tão bem a ponto de saber o que ele iria dizer. E se sentiu tão bem fazendo isso que vez ou outra repetia esse exercício, quando estava se arrumando, cozinhando ou até assistindo algo na televisão. E esse segredo iria até o túmulo com ela, sem sombras de dúvidas.
Do outro lado da cidade, as coisas não estavam muito diferentes.
Jake voltou a ter problemas para dormir, e cara, ele estava muito mal acostumado. O pior de tudo é que não tinha mais nada que ele pudesse fazer. Não era inconveniente ao ponto de assediar ela para que aceitasse ele.
Ele já tinha se declarado. Já disse o que tinha que dizer. E por Deus! Isso estava o torturando por dentro.
Chegou a desenvolver um tique nervoso sempre que ficava muito tempo longe do celular. Seus dedos e pernas não paravam quietos, sempre tinham que estar se balançando o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFE
FanfictionJake Peralta é um ator e cantor famoso, com uma imensa e fiel legião de fãs. Ele é o queridinho da mídia e sempre foi muito cobiçado entre as mulheres, sendo elas celebridades ou não. No entanto, sua equipe começam a se preocupar quando Peralta pas...