17/08/2016

27 9 2
                                    

O que devo dizer mesmo? Esse é o meu primeiro diário e eu não sei o que dizer na primeira página. Bom,se eu estiver lendo isso no dia seguinte. Saiba que hoje foi um dos melhores dias da sua vida. O papai nos levou para a praia e lá comemoramos o meu aniversário de 11 anos. Ele havia escondido o meu presente no meio de algumas pedras,e quando ele me mandou procurar,uma concha se abriu nos meus pés. E foi uma das melhores sensações que já havia sentido.
A mamãe estava com um vestido azul que fazia a cor dos seus cabelos ruivos se destacarem. O papai estava com o seu estilo de sempre,a calça jeans e suas inseparáveis blusas largas.
Eu usava uma jardineira que a vovó havia me dado uma semana antes. Com florzinhas espalhadas em toda parte,eu tentava ajustar as tranças do meu cabelo.
Você estava feliz,muito feliz. Espero que você não esqueça o quanto esse dia foi importante.
Quando chegamos da praia,um carro estava parado em frente a casa que estava a venda. Acho que teremos vizinhos novos.
Depois de tomar meus remédios,peguei o meu caderno para desenhar,fiz apenas uma casa e quando estava terminando de pintar,a campainha da nossa casa toca.
Mesmo descalça,vou abrir a porta para ver quem é. Duas pessoas desconhecidas estavam paradas na minha frente. Eles perguntaram se podiam falar com nossos pais e eu deixei eles entrarem.
Descobri mais tarde que eles eram os novos vizinhos. A família era um casal que haviam se casado a pouco tempo. A mulher não podia ter filhos,mesmo que isso fosse um sonho para ela.
Subi pro meu quarto assim que eles foram embora. A minha mãe acabou de me chamar para jantar,mas eu quis escrever em você primeiro antes que eu pegue no sono.
Sei que temos apenas onze anos,mas eu não me importo com o que vou dizer.
Mamãe sempre diz que quando acordo eu pergunto onde todos estão. E eu só queria dizer pra você que nós estamos sozinhas.. não temos amigos,apenas os nossos pais okay??
Não pergunte onde eles estão se eles nunca apareceram.
Somos sozinhas,mas nunca ficaremos solitárias.
Preciso dormir agora,espero que você acorde bem amanhã. Deixarei um bilhete te avisando o que precisa fazer quando acordar.
Bons sonhos Betty,e até amanhã.
Da sua Betty passada,com carinho.

"Diary of an angel" _Diário de um Anjo_ (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora