Bom,sei que fiquei um dia sem escrever,mas é porque eu já saí do hospital. Um dia antes de sair de lá,eu estava totalmente empolgada para voltar a conversar com o garoto. Mas eu havia esquecido de escrever que eu já tinha levado alta. Depois do dia na sacada,eu não pude me encontrar com o Tyler, já que eu iria embora. Mas eu pedi pra Dine deixar o número da minha mãe,caso ele perguntasse por mim(o que eu achava impossível).
Nesse exato momento eu estou debaixo de uma árvore que tem no parquinho da minha rua. Tem algumas famílias fazendo piquenique,mas era desse jeito que eu queria escrever para o meu EU amanhã. Não quero ficar lembrando apenas das coisas ruins,o que importa mesmo são os mínimos detalhes. Mesmo que talvez não me leva a nada,eles continuam sendo importantes.
A mamãe e o papai foram as compras. E como eu ainda estava de repouso,eles me deixaram com os novos vizinhos. A Sra Berti estava comprando algodão doce logo ali. Acho que por ela não poder ter filhos,ela queria fazer tudo o que eu quisesse.
Ela é muito simpática,como posso descreve-la???
Seus cabelos curtos faziam os seus óculos fundo de garrafa se destacarem,ela era magra,mas mesmo assim,tinha uma beleza surreal nela. Mas eu tenho certeza que não foi só por isso que o Sr Berti se apaixonou,seu jeito de menina alegre ilumina tudo a sua volta.
Eu espero que você leia com muita animação o que eu estou escrevendo agora.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você não vai acreditar no que acabou de acontecer.... O telefone da mamãe tocou!!!
Tipo,um número desconhecido. E quando a mamãe atendeu,uma voz de garoto perguntou se esse era o telefone da mãe de Betty.
Mesmo com um olhar desconfiado da minha mãe,ela passou o telefone pra mim.
Você não vai acreditar no que eu vou escrever...
Era o Tyler!!!!!
A gente conversou apenas por alguns minutos,mas foi como se o meu dia melhorasse de repente. Ele apenas perguntou se eu estava bem,e quando a gente podia se ver, já que eu não estava mais no hospital.
Mesmo depois dele ter desligado,eu fiquei com o celular na orelha imaginando como seriam os nossos filhos.
Acho que eu estou muito empolgada pra escrever hoje. Mas se alguma coisa acontecer novamente,eu prometo escrever.
Bye❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diary of an angel" _Diário de um Anjo_ (CANCELADO)
Genç Kız EdebiyatıAhh... Por onde eu começo?? Dia 17 de agosto foi o dia que uma garota totalmente desastrada nasceu. Logo no seu primeiro dia de vida,ela teve que ser encaminhada para a UTI por ter uma doença contagiosa. O seu primeiro mês vivendo no mundo dos human...