25/08/2016

12 8 0
                                    

Sei que já se passaram uma semana que não escrevo aqui. A mamãe diz que sempre quando acordo eu peço pra escrever,mesmo não sabendo para quê. Ainda estou internada no hospital, porquê os médicos estão preocupados com a minha saúde.
Eles estão fazendo vários raios-x para ver como a minha doença está reagindo aos remédios.
O papai foi pra casa cedo,ele tinha que voltar ao trabalho mas não queria nos deixar sozinhas. A mamãe tirou licença e agora fica comigo todos os dias.
Não sei se você vai se importar,mas eu pedi para ir até a sacada hoje. Quando chegamos no último andar,eu pedi a mamãe para me deixar sozinha.
Eu queria gritar,deixar todo aquele sentimento ruim que estava dentro de mim sair para fora. Mas quando eu olhei ao redor,percebi que não estava sozinha. Havia um garoto...um pouco mais velho que eu acho.
Mas assim que ele me viu,saiu correndo para dentro do hospital novamente. Não consegui reparar muito em como ele era,mas pelas suas roupas,tive a certeza que ele estava internado no hospital também.
Às únicas coisas que eu reparei nele foram suas roupas,e uma cicatriz que ele tem no rosto.
Eu não sei,mas depois que eu o vi,toda a vontade de gritar havia passado. Então apenas fiquei ali,olhando os prédios da cidade.
Assim que voltei pro quarto,comecei a ter convulsões e tive que tomar sedativos. Acabei de acordar e vi o diário do meu lado,e agora eu estou escrevendo nele.
Espera um pouco...o garoto de hoje mais cedo acabou de passar de frente o quarto. Agora ele estava de cadeiras de rodas assim como eu. Eu vou tentar segui-lo.
•••••••••••••••••••••===••••••••••••••••••••••••
Voltei!!!
Não consegui alcança-lo porque uma enfermeira me barrou no meio do caminho. Ele viu que eu estava seguindo o mesmo,mas mesmo depois que a enfermeira veio até mim,em nenhum momento "O garoto desconhecido" virou para trás.
A mamãe havia ido tomar banho mais já está de volta. Vou para de escrever no diário agora,pois o médico disse que eu preciso descansar bastante. Mas antes disso, não se esqueça do garoto desconhecido. Quem sabe amanhã você não consegue conversar com ele?!
Boa noite Betty,e cuidado com a enfermeira Dine,ela não é certa da cabeça. Hoje ela não trabalha,mas amanhã sim. Então se prepara!!!

"Diary of an angel" _Diário de um Anjo_ (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora