30/08/2016

13 4 0
                                    

Hoje o dia foi incrível, sério!!!
Tudo começou com a mamãe cantando enquanto fazia ovos mexidos. Pensei ter ouvido errado,mas não... ela estava definitivamente cantando!!!
Não anunciei a minha presença enquanto ela não terminou a música. Assim que ela percebeu minha presença,veio correndo me abraçar.
Eu até perguntaria se ela era bipolar,mas quando iria dizer alguma coisa, o papai entra pela porta da sala de estar. Corro até os seus braços e ficamos assim até a mamãe gritar que deveríamos ir comer.
As férias de verão estavam no final e por isso,o meu estômago estava revirando de tanta ansiedade. Eu nunca havia estudado numa escola normal. Sempre tive uma professora particular,mas como eu estava crescendo,a mamãe pensou que eu deveria fazer novas amizades (amizades pra ser mais exata).
Sei que entraria na escola no meio do ano,mas eu estava estudando as mesmas coisas que alunos normais estudavam. O único problema,era que eu estudava mais que eles, já que eu tinha essa doença,pra mim não ficar atrasada,eu deveria escrever todas as explicações. Assim,eu poderia estudar sem me preocupar com o que eu esqueci durante o dia.
Massss,voltando a esse dia maravilhoso. A mamãe teve que ir no hospital fazer alguns exames. E aquela tinha sido a primeira vez que eu estava num hospital sem ser internada.
O papai nos levou e eu tive que ficar na sala de espera.
Enquanto eu estava sentada,um vulto de um garoto passou por entre as portas de vidro. Curiosa como sempre, fui ver quem era...
E quando cheguei mais perto,vi uma cicatriz no rosto do garoto.
"Tyler?"
Foi tudo o que consegui dizer já que depois disso minha garganta se fechou. Tyler sorriu pra mim e disse "que coincidência".
Ficamos conversando (na verdade ele conversava, porque eu perdi minha voz e pernas assim que ele sorriu pra mim) até a mamãe voltar. Ela estava com um envelope na mão e isso atiçou minha curiosidade.
Me despedi do Tyler e voltamos para casa. Quando chegamos,a mamãe pediu para mim e pro papai sentar no sofá que ela queria conversar com a gente.
Nos sentamos e esperamos a mamãe dizer o que era tão importante. Depois de conversarmos,eu ainda estava chocada com a notícia...
"Vamos ter uma irmãzinha!!"

"Diary of an angel" _Diário de um Anjo_ (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora