Desculpa..
Sei que faz muito tempo em que eu escrevo aqui,mas há uma boa razão para isso. O papai me deu um celular!!!
Agora,ficará mais fácil pra mim lembrar do que ficar escrevendo.
Muitas coisas aconteceram nestes meses sem escrever em você.
Eu entrei pra escola,e nos primeiros dias,fui vítima de bullying por algumas garotas mais velhas que eu. O meu aniversário foi mês passado, então eu ganhei o celular de presente.
Ainda não fiz nenhum amigo pois todas as pessoas tem medo da minha doença. Eles dizem que eu irei esquecer quem são eles, então não adianta fazer amizade..
Mas eu gravo tudo o que eles falam,nas aulas,para ficar mais fáceis,eu deixo o meu celular gravando enquanto escrevo no caderno.
Eu tenho conseguido me focar nos estudos agora. Mesmo que eu sofra todo tipo de humilhação,eu me sinto um pouco mais humana.
Bom, não vamos falar só de coisas ruins okay??
A mamãe já está com três meses de gravidez e no seu primeiro ultrassom,ela chorou de felicidade.
O papai está muito animado, por isso teve que tomar várias xícaras de chá para se acalmar.
Quando eles chegaram aqui em casa no primeiro dia de consulta,eles me mostraram o ultrassom do bebê.Meu coração saltou de alegria,e logo veio na minha cabeça que seria uma menina. Mamãe e o papai duvidaram,mas assim que completaram dois meses de gravidez,descobriram que eu teria uma irmãzinha.
Desde então nós temos procurado um nome ideal para ela. Sempre quando eu acordo no outro dia,depois de olhar no bloco de notas do meu celular,vou direto pro meu quadro de avisos e reviso os nomes escolhidos.
Até agora nenhum me interessou,mas continuarei procurando.
<°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°>
Hoje foi um dia diferente,desde quando eu me levantei às cinco horas da manhã,eu percebi que hoje aconteceria algo especial. Forçando minha mente para aprender a escovar os dentes pela milésima vez na minha vida,uma espinha brota no meu nariz. Quase choro sem saber o que é até a mamãe me explicar que eu estava entrando no mundo adolecente.
Vou pra escola tentando tampar aquele furacão no meu rosto. Sento na última cadeira e preparo meu celular pra gravar.
A professora entra e com ela um garoto de cabelos enrolados e olhos castanhos. Por um momento eu deixo de existir quando percebo que aquele mesmo garoto, é o Tyler.
Minhas mãos começam a tremer e deixo meu celular cair no chão. Todos olhando pra trás assustados e finjo que nada aconteceu.
Vejo um sorriso brotar nos lábios do Tyler e aquilo e faz rir também. Ele se sentou mais pra frente de onde eu estava,por isso não conversei com ele.
Mas o mais impressionante não foi isso....
Quando eu estava sentada sozinha no recreio como sempre, três garotas se juntaram a mim.
De princípio não disseram nada,apenas pegaram suas comidas e ficaram olhando entre si. Estava quase me levantando quando uma delas de cabelo loiro e boca rosada segura o meu braço e com um sorriso no rosto,me fez sentir importante com apenas uma frase:
- Não vai nos esperar terminar de comer?- As outras garotas olharam pra mim querendo ver a minha reação. Sentei-me novamente e cada uma se aprensentou.
A garota do cabelo loiro e boca rosada se chamava Cínthia,mas preferia apenas Cindy. A de franjinha com olhos puxados se chamava Sammy,seus pais eram estrangeiros,mas ela nasceu e cresceu aqui mesmo. E por último e não menos importante,a Beck, com seu jeitinho de intelectual, ninguém desconfiaria que aquela garota foi expulsa de duas escolas por agressão física.
Não sei o que aconteceria dali em diante com esse novo grupo de amigas,mas eu estava disposta a arriscar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diary of an angel" _Diário de um Anjo_ (CANCELADO)
ChickLitAhh... Por onde eu começo?? Dia 17 de agosto foi o dia que uma garota totalmente desastrada nasceu. Logo no seu primeiro dia de vida,ela teve que ser encaminhada para a UTI por ter uma doença contagiosa. O seu primeiro mês vivendo no mundo dos human...