Por que?
Eu vou começar com essa pergunta...por quê eu sou assim?
Por que as pessoas a minha volta sempre se machucam? Eu poderia muito bem ser uma filha normal,com pais normais.. mas eu tinha que nascer com essa doença;por que?
Enquanto eu estou trancada no quarto,o meu pai está gritando com a mamãe no andar de baixo.
O telefone tocou cedo esta manhã,e pelos gritos do meu pai..ele havia sido despedido. Com todos os meus exames,eles tinham muitas contas para pagar. E seria muito difícil se algum deles fossem demitidos.
Mas o papai foi...e agora ele estava bêbado e descontava toda a sua raiva na mamãe.
Tentei descer as escadas mais cedo. Só que quando eu estava chegando,a voz do papai me fez sentir como se eu fosse um erro.
"Por que ela tinha que ser doente?"
Foi o que ele disse..mas eu não tinha culpa tinha?? Eu sabia que machucava e que eu era um peso para eles...mas eu não tinha culpa!!!
Eu não vou conseguir escrever por agora,meus olhos estão embaçados.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu não queria que você se lembrasse deste dia,mas se eu não contar, você ficará muito confusa então...
O papai saiu de casa...
Não sei pra onde ele foi,nem se vai voltar. Encontrei a mamãe deitada no sofá com vários papéis jogados no chão ao redor dela.
Quando eu cheguei perto dela,comecei a pedir desculpas. Por tudo...
Mas tudo o que a minha mãe fez foi me abraçar. Ficamos ali abraçadas por muito tempo. Até sentirmos o cheiro de queimado.
A mamãe tinha colocado as panquecas no fogo e tinha esquecido de desligar.
Tivemos que comer panquecas queimadas,e quando eu estava comendo,fiz um pedido pra que tudo voltasse ao normal entre minha mãe e o papai.
-----------------------------------------------------------
Só que o que eu não sabia...era que a mamãe e o papai não estavam brigando por minha causa. Bom, não totalmente -_-
Quando eu fui escovar os dentes para ir dormir, encontrei um teste de gravidez em cima da pia. Havia duas listras no papelzinho azul. Como o eu não sabia o que significava..deixei pra lá.
Então é isso,tenho que dormir cedo porque amanhã nós vamos fazer compras,e isso inclui comprar os meus materiais escolares. Já que as aulas estão prestes a começar.
Boa noite Betty,e não se preocupe,pois nunca vai ser a sua culpa okay??
Tchau,e até amanhã 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diary of an angel" _Diário de um Anjo_ (CANCELADO)
ChickLitAhh... Por onde eu começo?? Dia 17 de agosto foi o dia que uma garota totalmente desastrada nasceu. Logo no seu primeiro dia de vida,ela teve que ser encaminhada para a UTI por ter uma doença contagiosa. O seu primeiro mês vivendo no mundo dos human...