two

5.1K 335 96
                                    

O dia já amanhecia. Dean piscou algumas vezes para poder se acostumar com a claridade que entrava pelo quarto. S/n ainda estava estava dormindo ao seu lado e o Winchester não se conteu em lembrar da notícia da noite passada, acabou sorrindo.

Dean agora, mais que nunca, entendia o que era felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean agora, mais que nunca, entendia o que era felicidade. Ele estava ali, com seu amor, e um pequeno bebê a caminho, mais um ou uma Winchester a família. O que poderia dar errado? 

- a quanto tempo está acordado?- s/n pergunta ao acordar, olhando para o belo homem e seus olhos verdes, ao seu lado.

- não muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não muito..- Dean diz com a voz rouca. S/n se acomoda em seu peitoral. Os dois ainda estavam na cama. Mas cada um apenas com seus pensamentos. Eles não conseguiam deixar de pensar sobre, como seria a sua nova vida sendo pais. Por fim, s/n quebra o maldito silêncio.

- Dean, como vai ser daqui para frente?- ela perguntou rapidamente, visivelmente nervosa. Dean olhar para ela e acariciou seus cabelos.

- como assim?

- as nossas vidas. Eu tive que aprender a ser uma caçadora, assim como vocês. E agora? Esse bebê... tudo vai mudar, não acha?- ela perguntou e Dean suspirou alto. Não tem como fugir de suas vidas, e s/n sabia disso. Ele não entendia por que eles estavam tendo aquela conversa.

- s/n, nossas vidas é isso! Nossos bebê vai crescer nisso, não há como escapar.- ele tentou ser o mais calmo possível, não queria piorar toda situação por ali.

- mas eu não quero...- ela se levantou da cama rapidamente e saiu pela porta do quarto. Dean resmungou e foi atrás dela.

- s/n, você escolheu essa vida. Você escolher ficar comigo, você sabia das consequências!- Dean a segurou pelo braço e os dois ficaram cara a cara novamente.

- mas eu não quero isso para o bebê. Dean, ele precisa dos pais aqui!- s/n exclamou, alterando o tom de sua voz. Dean sabia que ela tinha medo de algo pior acontecer com ele. Sam ouviu a discussão e saiu de seu quarto ainda tropeçando em seus próprios pés, sonolento.

- o que está acontecendo aqui?- ele perguntou coçando os olhos, e vendo seu irmão e sua cunhada com cara de poucos amigos. Sam estava confuso, mas sabia que eles estava discutindo por algo.

- eu ainda consigo fugir de tudo isso! Eu posso cuidar desse bebê sozinha!- s/n disse fechando os olhos com raiva. ela não queria nada disso, mas também não queria que seu bebê tivesse essa vida. Mas, a solução seria essa? 

- wow, o que? nem pensar!- Sam se colocou no meio dos dois.- você não vai a lugar nenhum!- ele disse olhando para a garota.- o que está acontecendo? 

S/n olhou para Dean e o mesmo esquivou o olhar do seu. 

- eu disse ao Dean que não quero nosso bebê tendo essa mesma vida que nós levamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu disse ao Dean que não quero nosso bebê tendo essa mesma vida que nós levamos.- ela suspirou e olhou para Sam- desculpa. acho que estou sendo egoísta, mas é o que eu sinto e pretendo dar ao bebê.

- não tem como mudar. isso está no nosso sangue!- Dean reforçou novamente.

- tudo bem. vocês podem muito bem deixar acontecer, quando ele ou ela estiver em uma idade para tomar decisões, escolherá a que lhe faz feliz.- Sam fez sua colocação sobre o assunto. Dean e s/n novamente se olharam e os dois se renderam. eles sabiam, era o que Sam disse ou continuar discutindo. 

- nós não conversamos, mas eu tenho uma condição.- era difícil para Dean dizer aquilo para sua namorada, mas ele só queria o bem dela e de seu filho que está a caminho.- eu não quero você caçando com a gente. 

- O QUE?- s/n grita, fazendo Sam saltar para trás assustado, dando passagem para ela dar alguns passo para perto de Dean.- como...-

- s/n por favor, eu só estou protegendo o bebê e você do nosso trabalho.- ele a interrompe- Você pode fazer pesquisas e ficar no hotel, mas fora isso, nem pensar!

Ela não tinha como fugir. Dean só estava protegendo os dois. Fora Sam, os dois eram tudo para ele. Assim ela cedeu. Ela sabia que era melhor do que simplesmente não fazer nada e ficar longe de Dean. 

Boa tarde amores! Eu espero que esteja tudo bem por aí com vocês. Aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem!!!!    

little Winchester | Dean Winchester (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora