the end.

2.8K 180 58
                                    


Mary acorda com Dean roncando e o claridade do quarto hospitalar. Ela ri baixinho, sem querer acordá-lo. O Winchester estava dormindo com a cabeça sobre a cama e o corpo na poltrona, quase babando. Ela se ajeita na cama com cuidado, mas Dean acaba acordando.

- eu não queria acordá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu não queria acordá-lo.- Mary se desculpa, e encosta a cabeça no travesseiro, já acomodada novamente. Dean esfrega os olhos e move sua cabeça, com as mãos ao pescoço dolorido.

- tudo bem. Já estava na hora.- ele olha para o seu relógio.- como você se sente?- ele se levanta e beija a testa da garota.

- dolorida.- ela suspira pesadamente. Dean olha para ela, estava na hora de perguntar sobre a noite passada.

- eu sei que é muita coisa. Mas, precisamos conversar!- ele estava mais sério que o normal. Se senta ao lado, e Mary assente positivamente.

- Noah. Por que nunca me falou sobre ele? Mentir que estava na casa de Amy para sair com o garoto? Isso é tão... sujo, Mary.- Dean diz, até calmo demais. Mary fica surpresa. Em sua mente, seu pai explodiria e gritaria com ela.

- eu sinto muito, pai. De verdade, eu sinto muito mesmo.- seus olhos verdes se encontram com os de Dean, que suspira.-eu fiquei com medo de que você gritasse comigo, por estar com alguém.

- eu deveria gritar, mas estamos em um hospital.- ele diz, mas em um tom brincalhão.- E você quase foi morta por um maldito de um lobisomem!

- ao contrário de Noah...- a voz da garota falha, e a cena de Noah ao chão, surge em sua mente.

- eu sinto muito por isso, filha.- Dean se levanta e a abraça.- eu prometo que vou matar esse filho da puta!- ele garante. Mary começa a pensar sobre isso. Talvez seja hora da mesma começar a fazer o trabalho da família. Dean ainda estava fora, ele gostava de estar com Mary, mas ainda sim, sentia falta de estar caçando monstros e estar na estrada. 

- pai, eu quero caçar.- Mary diz, bem direta. Ela não queria enrolar e aliás, ela não saberia como dizer para o pai que queria isso. Dean se afasta de Mary e se assusta com o que acabava de ouvir. O Winchester passa as mãos sobre a cabeça, preocupado. ele terá essa conversa com Mary. 

- eu sei que o senhor teve os motivos para deixar. E o motivo sempre foi, eu. Mas agora, eu posso tomar essa decisão. Quero estar com você e tio Sam.- ela começa a dizer. Se emocionando, pensando em s/n e Noah.

- eu quero poder acabar com esses monstros, e quero fazer isso juntos. Nós três!

Sam, estava parado a porta do quarto, observando o que sua sobrinha dizia. Um misto de sentimentos tomou conta dele e de Dean. Ele estava apavorado, mas também, estava feliz por ela pensar daquela maneira. Estar em família, fazendo algo que vem da sua família.

little Winchester | Dean Winchester (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora