seven

3.5K 252 54
                                    

Dean finalmente pode ver sua filha. Ele e seu irmão, vão até a neo natal e observam Mary pelo vidro da janela. Sam, está sorrindo observando sua linda sobrinha.

-cara, ela é linda!- Sam exclama, um tanto orgulhoso. Dean olha para o irmão e sorri. Mesmo triste pela perde de s/n, ele ainda precisa continuar por Mary. Uma enfermeira pega Mary e olha para Dean, pedindo para o mesmo entrar no quarto, e assim ele faz.

-você pode se sentar se achar melhor para pegá-la.- a enfermeira diz gentilmente. Dean continua de pé, e a enfermeira entrega Mary nos braços do pai. Assim que ela tem o primeiro contato, a bebê que estava acordada, deu um sorriso olhando Dean.

- oi, linda! - diz Dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- oi, linda! - diz Dean. Sam, ainda olhava para seu irmão. Ele sabia que uma parte dele, estava destruída, mas que a Mary e s/n eram motivos para continuar.

- eu vou deixar vocês dois sozinhos. Se precisar de algo, é só me chamar!- a enfermeira diz e logo Dean e sua filha, estão sozinhos no quarto, a não ser por Sam ainda olhava pela janela.

Dean caminha pelo quarto com Mary nos braços, ainda com turbilhão de perguntas em mente. Ele estava assustado, mas ainda sim, feliz. Apesar dos pesares. 

- aqui é o papai, vamos ser eu, você e seu tio Sammy, ok? a nossa jornada acabou de começar, mas você sempre poderá se apoiar em mim para seguir em frente, filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aqui é o papai, vamos ser eu, você e seu tio Sammy, ok? a nossa jornada acabou de começar, mas você sempre poderá se apoiar em mim para seguir em frente, filha. Eu sempre vou lhe lembrar disso. - Dean diz olhando para a bebê. Ele estava tão vidrado em seu novo mundo, que não notou seu irmão entrando.

- eu por você, você por mim. Como sempre foi com sua mãe...- Sam notou a voz de seu irmão falhar ao lembrar de s/n, e ele sabia que seria assim por algum tempo. Dean a amou verdadeiramente.

- ei, eu quero segurá-la também.

- e esse, é o seu tio Sam.- Dean diz ao entrega-la para o irmão- Não tão bonito quanto o seu pai- Sam revira os olhos e Dean ri.

- Sammy, eu vou buscar um café- Dean mente, ele ia buscar, mas como desculpa para poder desabafar. Sam disse que tudo bem e Dean saiu dali. Ele foi para o estacionamento do hospital e entrou no impala, colocando a cabeça sobre o volante e chorou. Do outro lado, s/n via toda a situação. E pediu a Castiel para mandar um recado.

- Dean?!- Castiel o chama, batendo em sua janela. Dean rapidamente enxuga as lágrimas e abaixa o vidro.

- o que faz aqui? Quando eu precisei de você, você não apareceu!- Dean disse com raiva.

- eu sei Dean. Mas eu estava...-

- tanto faz, Castiel.- ele abre a porta e sai do carro.-o que quer?

- eu tenho um recado para você.- o anjo coloca o dedo sobre a testa do Winchester, e ele vê s/n, com um largo sorriso em seu rosto.

- oi amor! Eu pedi ao Cass para te mostrar. Eu preciso que você acredite que eu estou em um lugar melhor. Mas preciso também, que você seja mais que forte, por nossa Mary. Sempre estarei aqui, não se esqueça disso. Eu amo vocês!- Castiel tirou seu dedo de Dean, e a imagem de s/n sumiu. Dean suspirou com tristeza. Ele sabia que ela estava no céu, mas não sabia como lidar com tudo isso. Definitivamente sua vida foi mudada completamente, e ela não estava ali para poder ajudar.

- ela está bem, Dean. Está no céu.

- Cass, eu não...- o anjo colocou sua mão no ombro de seu amigo.

- eu sei que é difícil.

- diz a ela que eu sinto saudade..- Dean diz e suspira- e que eu vou cuidar de nossa filha, como ela cuidaria. Eu prometo.

- tudo bem.- Castiel afirma- parabéns pela filha, ela é linda!- Dean sorri ao ouvir, e o anjo desaparece. Ele passa na lanchonete do hospital, pega o café e volta para o quarto onde estavam Sam e Mary. Winchester mais velho encontra seu irmão dando mamadeira para ela.

- acho que você tem mais dom do que eu- Dean brinca, mas com um tom de verdade.

- nós conseguimos. Sempre conseguimos.- Sam o encoraja e termina de dar a mamadeira para a bebê. Dean toma seu café, enquanto observa seu irmão segurando sua filha e a balançando de um lado para o outro.

- acho que conseguimos.-Dean diz sorrindo para o irmão. Os Winchester tinham razão, eles conseguiriam.

Gente, desculpa, eu esqueci de postar ontem a noite 🥺💔 espero que gostem do capítulo de hoje ❤🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, desculpa, eu esqueci de postar ontem a noite 🥺💔 espero que gostem do capítulo de hoje ❤🥰

little Winchester | Dean Winchester (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora