three

4.2K 274 35
                                    

- dias depois-

S/n diz a si mesma que um dos piores efeito da gravidez é se sentir tão cansada, mesmo dormindo tanto. Mas as náuseas consegue ser extremamente pior. No quarto ao lado, Sam e Dean estão pesquisando por mais um possível caso. Após um rápido banho, você segue para o quarto de Sam. Bate na porta e Dean abre, com a sua arma em mãos. Assim que a vê, ele coloca sobre a cintura e a beija rapidamente.

- bom dia, bela adormecida!- ele diz em seguida, tirando risadas suas.

-Deus, não me envergonhe.

- outro corpo foi encontrado!-Sam diz olhando para a tela.

- sério? Onde?- Dean segue até seu irmão.

-do outro lado da cidade. Um homem relatou ataque animal...-Sam olha para o irmão mais velho- mas não há coração!

- temos um caso. Vamos verificar!

S/n e Dean voltam para o quarto onde estavam juntos, e Dean veste sua roupa do FBI, enquanto você está sentada na cama. Assim que ele está devidamente com seu traje, você tenta novamente fazê-lo mudar de ideia.

- por favor, me deixe ir. Eu posso ficar no carro, estarei segura lá.-você praticamente implora para ele, que ri de toda situação.

- isso não tem graça!- dando um leve chute em sua perna, você diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- isso não tem graça!- dando um leve chute em sua perna, você diz.

- me desculpe, mas você parece uma criança agindo assim.

- por favor, eu me sinto tão...- suspirando alto, você consegue terminar a frase.- inútil.

- você não é inútil! Eu estou protegendo você e nosso bebê desse trabalho.- ele se inclina para ficar a sua altura, e a beija.

- eu te amo, Dean.

- eu também te amo, amor!- ele diz e se vira pegando a chave do carro.

- tome cuidado, ok?

- não se preocupe. Logo estaremos aqui, e com o almoço.

- almoço e?- s/n perguntou erguendo a sobrancelha para ele. Esperando sua resposta.

- e?- Dean pergunta confuso.

-sorvete!

- sorvete! Eu sabia disso.- ele diz antes de sair do quarto. O sorriso de s/n murchou ao novamente perceber que estava sozinha ali, e tudo que ela podia fazer, era assistir a TV enquanto esperava pelos Winchester.

Algumas horas se passaram, e s/n estava sentada no chão do banheiro depois de algumas vezes vomitando. Quando ouve o barulho do impala, do lado de fora no estacionamento, e a porta se abre.

- estamos de volta, mamãe!- Dean diz com as sacolas do almoço em mãos, a deixando em cima da mesa do quarto. Apenas de ouvir sua voz, você se sente melhor. Se levanta, escova os dentes e joga água no rosto, quando ouve Dean bater na porta.

- está tudo bem?- ele pergunta com o tom mais preocupado.

- está tudo bem?- ele pergunta com o tom mais preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu estou bem, amor.- s/n abre a porta e diz para Dean, antes de novamente vir outro enjoo e voltar novamente para dentro do banheiro.

- você não parece bem, amor!- Dean se aproxima e segura seu cabelo. Assim que o vômito passa, você escova novamente os dentes e se vira para o Dean, que ainda te olhava preocupado.

- vamos procurar um médico, você não parece nada bem-ele diz. S/n se aproxima e o beija, em seguida olha em seus olhos.

- eu já marquei uma consulta. Semana que vem!

- tudo bem- ele respira aliviado.- você não consegue almoçar, certo?- os dois caminharam até a mesa do quarto. Dean tirou o almoço da sacola e começou a comer. Já s/n, mesmo enjoada, tentou tomar um pouco do sorvete que Dean trouxe, e por incrível que pareça, ela conseguiu. 

[...]

Vocês três ainda continuam pela estrada. S/n sempre fazendo pesquisas e Sam a ajudava quando se sentia cansada. você conseguia sentir que Dean estava feliz, vocês estavam juntos, fazendo o que gostam, salvando pessoas.

S/n esperava Dean e Sam voltarem de mais uma caçada, e após, vocês voltariam para o bunker. até aquele momento você não conseguiu encontrar nenhum novo caso, isso indicava que teriam alguns dias em casa. cansada de esperar, s/n acabou adormecendo na cama, mas assim que ouviu o barulho do impala, esperou pela entrada de Dean. Ele entrou deixando a chave do carro sobre a mesa e você se levantou apressada ao notar que o Winchester estava sangrando.

- você está bem, amor?- você segura o rosto de Dean, observando os ferimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você está bem, amor?- você segura o rosto de Dean, observando os ferimentos. ele assentiu positivamente para ela. s/n começa a tirar sua jaqueta e a camisa de Dean. tudo que ele queria fazer era deitar e ter algumas horas de sono. mas, s/n o levou para o banheiro e acabou tomando banho junto, podendo lavar cuidadosamente seu rosto e sua mão. assim feito, eles se trocaram e foram para cama. 

- tudo bem, me dê a arma.- s/n pediu calmamente.- você precisa de umas boas horas de sono. me dê logo essa arma! 

- mas s/n eu preciso..- Dean resmungou.

- Dean!- você exclamou furiosa. era o único jeito de conseguir a arma dele. Ele cede e entrega para você.

- obrigada!- você sorri e a coloca debaixo de seu travesseiro.- boa noite, amor!

- boa noite!- Dean beija sua cabeça e logo pega no sono, definitivamente o caso de hoje o deixou mais cansado. Só por aquela noite s/n queria que Dean não se preocupasse tanto com eles. e apenas por aquela noite, ela conseguiu. 

mais um capítulo para vocês ♥ eu espero que gostem!!! até o próximo capítulo. ps: desculpa qualquer erro de digitação na escrita, eu até reviso demais, e sempre tenho as palavras em mente que leio e sempre ta tudo ok kkkkk então desculpem mesmo ! 

little Winchester | Dean Winchester (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora