*
-2 anos antes.-Em todos esses anos que se passaram, os Winchesters mudaram de vida. Sam, ainda seguia caçando, e Dean, havia uma oficina de garagem onde trabalhava para poucos amigos. mas, seus planos estavam mudando. ele queria abrir seu negócio. As coisas mudaram. mas ainda sim, mesmo depois de tanto tempo, Dean sentia que precisava crescer, então estava destinado a comprar um bar que outro dia viu que estava a venda. Ele não esperava aprovação de seu irmão para isso, mas ainda sim quis avisar, antes de comprar o bar.
- Sammy, eu preciso conversar.-Dean entra pela porta da cozinha e encontra Mary e Sam preparando o jantar. Sam deixa Mary cuidando da panela e segue até seu irmão. Dean pega uma cerveja e abre, bebendo um gole.
- eu quero...- ele se senta e seu irmão faz o mesmo a sua frente- comprar um bar.
Sam engasga e olha assustado para o irmão. Mary desliga o fogo do fogão e olha para os dois, curiosa com a conversa.
- eu não estou pedindo sua aprovação, eu só queria te contar.- ele da um sorrisinho para o irmão e depois dá outro gole em sua cerveja.
- espera, mas por que você quer um bar? você tem a oficina.- Sam questiona.
- eu quero algo maior. - ele da de ombros, não pensando que seu irmão fosse entender as razões pelas quais ele gostaria de fazer isso, mas ainda sim, tentou.- tem 13 anos que parei de caçar. A oficina não dá tanto lucro. Preciso pensar no futuro de Mary!- Dean suspira.
- então vamos mandar ver!- os irmãos olham para Mary, que estava sorrindo largamente. Ela entendia que seu pai queria algo a mais que apenas uma oficina na garagem. ele passou 13 anos longe das caças, e talvez seja hora de voltar a ocupar sua cabeça com algo maior.
O Winchester mais velho sai do banco com o empréstimo para poder comprar o bar, e deixar ele mais ainda com a cara de Dean Winchester. Sua filha e seu irmão, estão encostados no impala, apreensivos a espera o Winchester. Os olhos claros de Sam e Mary se encontram com Dean, caminhando na direção dos dois.
- e..??- Sam pergunta. Mary fecha os olhos por um minuto, em seus pensamentos, ela apenas pedia para ele ter conseguido.
- consegui!- Dean exclama, tirando o envelope de jaqueta. Mry corre até seu pai e o abraça.
- pai, eu estou tão feliz.- ela fica na pontas dos pés e beija sua bochecha.
- só não deixa o local falir- Sam dá um tapinha do ombro do irmão, rindo. Em seguida, os abraça. Agora, um abraço coletivo dos Winchesters.
- rodada de cerveja ou qualquer coisa que você queira, para comemorar após a compra?- Dean pergunta. Sam sorri e assente concordando. Ele olha para filha, colocando as mãos nos bolsos da calça e dizendo.
- e para você mocinha, refrigerante.
- desde quando você se preocupa com a idade para alguém beber?- Sam pergunta, seguindo para o outro lado do impala. Dean pega a chave em seu bolso e eles entram.
- desde que seja minha filha.
Os Winchesters esperam no bar por Dean e agora, ex proprietário do local. Ele saí com quase saltitando em felicidade, com a chave em mãos. O homem agradece e sai do bar.
- bem vindos ao nosso novo lar.
- vai com calma- Sam diz. Dean pega duas cervejas e um refrigerante para filha.
- ainda precisa de alguns toques na decoração. E claro, um jukebox com discos de vinil.-Dean analiza o local.- é, acho que fiz uma compra boa.
*
Dean volta para fechar o bar. Ele nunca confiou nos funcionários, mesmo que já tenha feito um ano que eles estão ali. Lembrando de sua filha, que sempre vinha para o bar. Ela praticamente cresceu por esses lugares com o pai. O Winchester contava o dinheiro do caixa, quando seu celular tocava em seu bolso. Ele ignora e termina de contar todo o dinheiro, o colocando na sua carteira. Em seguida, pega seu celular e ouve a mensagem de voz de Sam.
"Dean, Mary foi atacada..."
Foi tudo o que ele conseguiu ouvir. Dean retorna a ligação para o irmão para saber mais detalhes. Fechando o bar furiosamente e entrando no impala. Seu coração estava acelerado, ele estava ofegante. Só de pensar que sua filha está machucada por algo monstro, o mata por dentro. Ele deixou essa vida para trás por uma única razão. E agora, ele estava sendo atormentado novamente.
Oi gente, eu queria avisar que a fic está terminando. Como eu falei no começo, era para ter uns 5 capítulos, ela será finalizada com 15 😂 Eu espero MUITO que vocês tenham gostado de tudo aqui. Não sou perfeita pro cargo de escritora, mas eu realmente espero que tenha conseguido passar alguma emoção para vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
little Winchester | Dean Winchester (Concluída)
Hayran Kurgu🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Dean descobre que sua filha acaba de nascer, mas a mãe da criança não sobrevive. 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘳𝘺 𝘴𝘦𝘮 𝘴/𝘯 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰? O Winchester se perguntava. Ele não tinha ma...