four

3.6K 266 42
                                    

A tempestade lá fora fez com que s/n não conseguisse dormir. Horas a fio acordada, se virando de um lado para o outro, enquanto Dean dormia. S/n levanta com cuidado para não acordar o Winchester, ela seguiu até o banheiro sentindo uma dor em sua barriga. Segurando o gemido de dor, ela jogou água sobre o rosto e sentiu algo molhar sua calcinha. Verificando, ela estava manchada de sangue.

- ah não!- s/n sussurra. Seu coração começa a se acelerar. Isso não pode ser um bom sinal, ela pensa consigo mesma. Ela quer chorar, mas se começasse agora, acordaria Dean. Seus olhos queimam conforme as lágrimas se formam. Dean acorda assustado ao notar que s/n não está ao seu lado.

Ele a vê se olhando no espelho do banheiro e levanta seguindo em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele a vê se olhando no espelho do banheiro e levanta seguindo em sua direção.

- ei, o que aconteceu? Por que está acordada?- Dean pergunta, envolvendo seus braços em sua cintura e beijando sua bochecha.

- eu não consigo dormir, enjoo e dores.

- dor?- ele pergunta preocupado.

- eu acabei de sangrar...- s/n diz a verdade para ele. Ela estava com medo, não poderia esconder tal coisa para ele.

- sangrar? Desde quando? Nós precisamos ir ao médico!- Dean volta para o quarto, colocando suas roupas, pronto para sair.

- Dean, a consulta é a daqui dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dean, a consulta é a daqui dois dias.- ela o segue, e o impede de fazer algum movimento.- não é nada.

- não minta para mim. Você não sabe esconder os seus sentimentos para mim. Está com medo!- Dean estremece.-eu agora estou, amor!- ele diz olhando em seus olhos e naquele momento, você desabou abraçada a ele.

- vai ficar tudo bem!

Ele tentava te confortar, mesmo com medo. E no fundo, ele torcia para não ser nada demais.

após uma bateria de exames e ultrassonografia, Dean e s/n aguardam os resultados no consultório médico. Você odeia ter que esperar, e está mais nervosa do que o normal. Dean segura sua mão, notando seu nervosismo e tenta acalma-lá.

- vai ficar tudo bem, eu garanto!- ele diz e você sorri, segurando mais firmemente a sua mão.

logo o doutor abre a porta de seu consultório e chama pelo seu nome. vocês dois caminham a sala, e se sentam nas respectivas cadeiras de frente para o médico. em nenhum momento, s/n deixou de segurar a mão de Dean.

- tenho boas notícias!- o médico disse, fazendo os dois se olharem e sorrirem- o sangramento nos primeiros trimestres da gravidez são normais. o que aconteceu com a senhorita, foi uma acomodação do saco gestacional, estrutura que, em um primeiro momento, irá abrigar o embrião. o que ocorre é que, quando ele se implanta na parede do útero, algum vaso sanguíneo pode se romper. daí o susto!- o médico explicou, fazendo os dois suspirarem aliviados.

- vamos marcar as próximas consultas. mas peço para a senhorita ficar em repouso por essas primeiras semanas.

- pode deixar doutor, eu vou garantir isso!- Dean afirmou, e s/n ficou um pouco triste. sabia que ele não deixaria ela fazer nada de agora em diante. Vocês marcaram as próximas consultas e foram para casa, onde começou todo o seu repouso. Dean definitivamente não a deixaria levar um dedo se quer.

[...]

as semanas transcorreram normalmente para os irmãos Winchester. e para s/n estava cada dia mais difícil se acostumar longe de Dean, mesmo que por dois dias. ele se certificou de que você estaria bem e em repouso, colocando Castiel para ficar de olho em você, depois de uma longa conversa com o anjo.

S/n saiu do quarto para comer alguma coisa, depois de conversar com Dean ao celular, perguntando sobre o caso e que estaria em casa no dia seguinte. ela abriu a geladeira, pegou alguns ingredientes para fazer um sanduíche, quando fechou a porta da geladeira, deu de cara com Castiel.

- que susto, Castiel!- você diz colocando as coisas no balcão.

- você podia ter me pedido para fazer o sanduíche para você. Dean disse...-

- que não é para eu sair da cama.- você repete a frase que Castiel disse a você centenas de vezes.- eu sei Cass, mas eu também preciso esticar as pernas. não vou morrer se vier a cozinha fazer algo.- ela garante para o anjo, sorrindo, e montando seu sanduíche.

- amanhã eles estão de volta..- você diz dando a primeira mordida no sanduíche.

- você está me dispensando?- Castiel pergunta, erguendo a sobrancelha.

- claro que não! estou apenas te avisando, quando eu acordar, eles provavelmente já estarão aqui.- s/n diz alegremente.

- eu vou para o quarto deitar, tudo bem?- s/n pega o sanduíche e segue para o quarto. Terminando de comer, você se troca, escova os dentes e se deita, enviando uma mensagem para Dean.

"Estou ansiosa pela sua volta. Eu te amo! Diz ao Sam que eu mandei um beijo."

Logo, Dean a respondeu.

"Eu amo vocês, estou com saudade. Ele está mandando outro, droga."

S/n riu ao ler a mensagem, imaginando a cara que Dean estaria fazendo nesse momento.

Sam e Dean chegam em casa na manhã seguinte. Castiel ficou a noite toda esperando por eles antes de ir embora. O Winchester mais velho vai para o quarto e adormece ao seu lado, contente por estar em casa.

Olá, hunters! eu acho que a fanfic vai sair maior do que eu esperava, o que é uma coisa boa (se vocês estiverem gostando) kkkkkkkk eu espero que vocês gostem do capítulo de hoje! Sexta feira trago mais um. Beijos!

little Winchester | Dean Winchester (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora