Eu me senti tão bem quando vi aquele rosto, cabelo rosado, olhos castanhos cheios de determinação, expressão suave. Não sei, me senti aliviada, como se nada mais importasse, então ele veio até mim.
- Oi - ele disse
- Oi - respondi sentido minhas bochechas queimarem, percebo que deixei a porta aberta, viro e fecho, na hora que volto a olhar ele pega a minha mão. Que mão quente.
- Meu nome é Natsu Dragneel - ele diz ficando vermelho, ele desvia o olhar, e olha denovo esperando a resposta.
- Meu nome é Lucy Heartifilia - percebo um gato azul atrás dele e deixo um sorriso escapar - O seu gato é muito fofo, qual o nome dele ?
- Happy - ele responde rápido - Vc e a primeira pessoa que não perguntou antes o por que dele ser azul - ele diz surpreso.
- É que eu tenho um cachorro com um nariz amarelo e que dança ao som de Madonna, não me surpreenderia com um gatinho fofo azul.
Ele fecha a porta de sua casa, olha pra mim novamente, então ele envolve seus braços em volta do meu corpo.
- Então, vamos ? - ele diz despreocupado.
- Onde ? - falo meio confusa
- Colégio, pelo jeito você também estudará no FT, vamos juntos a partir de hoje.
Eu não deixo de sorrir, o que eu posso fazer é acompanha-lo.
No caminho nós falamos sobre a cidade em que me mudei recentemente, Magnólia, e sobre os amigos de Natsu, ele falou sobre um cara que tinha costume de tirar a camisa em todos os momentos chamado Gray, sobre uma menina que fazia de tudo por esse cara, a Juvia, também falou da professora geral, que dava medo em todo mundo e o nome dela era Erza, ele não falou de todos por que já estávamos na frente do colégio.
- Esse vai ser o lugar que vamos nos divertir, e sofrer, quase todos os dias, bem vinda a Fairy Tail.
- Obrigada Natsu - disse observando o tamanho da construção do lugar - Vamos ver que sala que eu estou.
- Não importa que sala você está, você não vai ficar longe de mim, vamos para minha sala - ele disse me puxando para o corredor.
- Mas, Natsu - eu disse quase implorando.
- Chegamos - ele me pega no colo e me coloca em uma carteira vazia.
Ainda bem que não tinha ninguém na sala, ou eu achava que não tinha, a visto uma garota de cabelos azuis e uma tiara amarela, pequena para ser da nossa sala, nossos olhares se encontram, ela sorri.
- Oii, eu sou Levy, e você provavelmente é a aluna nova, Lucy Heartifilia, não conta para o Makarov, mais li sua ficha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você (Concluído)
RomanceNatsu é um garoto forte, sempre protegendo os amigos, porém sem ninguém para protegê - lo. Até que ele conhece uma garota, chamada Lucy. (Os personagens não são meus)