Lucy.

4.6K 287 232
                                    

   Quando eu e Natsu estávamos voltando para casa encontramos Levy conversando com um cara bem maior que ela, cabelo preto e uns pirciengs, quando nos aproximamos ela nos chamou.

    - Oi Levy e ... ? - disse curiosa

    - Gajeel - ele respondeu entregando uma panfleto para mim e para Natsu.

     No panfleto dizia : Festa do começo de ano, na casa da Levy, as 22:00, levem roupa de banho ( ou não ).
    Olhei para Natsu, então nossos olhares se encontraram.

    - Vamos Natsu ? Vai ser uma boa chance de conhecer seus outros amigos.

    - Não precisa nem pedir - ele sorriu.

    Então nos despedimos da Levy e do Gajeel, que se esqueceram completamente de nós. Eu e Natsu ficamos conversando um tempo na frente das nossas portas, então nos despedimos e fomos para nossos apartamentos. Já era 20:00 quando fui tomar banho, no chuveiro pensei sobre o dia e pensei sobre Natsu, principalmente sobre Natsu, eu tinha quase certeza que estava apaixonada pelo aquele cabelo rosa e aquele olhar de determinação. Olhei no relógio era 20:30, então sai do banheiro com a toalha quando vejo ele sentado na minha cama já pronto. Corei na hora.

    - Kyaaaaahhhh !!!! - pego um travesseiro e jogo no rosto dele me esquecendo de segurar a toalha.

    - Que foi Lucy ... - ele para pra olhar, quando eu percebo que minha toalha caiu - Você é tão linda - ele fala ficando de queixo caido.

    Quando eu vou pegar a toalha, ele vai mais rápido e pega antes de mim, e em um piscar de olhos ele me cobre. Cara que vergonha.

    - Como você entrou aqui, que constrangedor, te conheci hoje e vc me vê assim ...

    - Nua - ele completa

    - É ...

    Ele começa tirar a camisa.

    - Se você quiser deixar as coisas iguais é só falar - ele fica corado, sinto minhas bochechas queimarem.

    - N-nao Natsu, agora não é a hora, preciso me vestir para a festa da Levy.

    - Tudo bem - ele diz despreocupado - Ah, respondendo a pergunta, eu entrei pela janela, você deixou aberta e moramos no primeiro andar - ele da uma risada.

    - Posso denunciar você por invasão de privacidade - disse o desafiando mas com um leve sorriso no rosto.

    Ele pega minha mão e me joga co tra a parede, coloca o seu rosto do lado do meu e sussurra.

     - Duvido, Lucy.

     Fico totalmente imóvel, sem palavras, meu coração parecia querer pular do meu peito, se alguém visse essa cena ia ver eu e Natsu, eu só com uma toalha cobrindo meu corpo e Natsu sem camisa, ele me segurando contra a parede, ainda bem que não tinha ninguém vendo.

    - Imagina se alguém entra nesse quarto agora - falo para Natsu.

    - Eles iam ficar exitados - ele responde - Igual eu estou agora.

    - Natsu, sabe ... Hoje de manhã não quis falar nada mais, eu te acho muito ... Incrível - ele olhou para mim surpreso.

    - E você foi tudo que eu pedi durante anos - ele falou com as palavras carregadas de sentimento e então eu soltei sem querer .

Eu preciso de você (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora