Natsu.

4.7K 321 99
                                    

    Pelo jeito o horário da aula tinha mudado, achei estranho na hora que entrei com a Lucy pela sala e não tinha ninguém, bom praticamente ninguém ... Levy estava lá. Por algum motivo queria continuar sozinho com Lucy.

   Segurei o braço de Lucy e a puxei para o corredor, para encontrar meus outros amigos, ela reclamou um pouco, mais veio.

    - Onde nós vamos Natsu ? - ela fez uma pausa para respirar - A aula já vai começar eu acho.
    - Vamos encontrar Gray e os outros, depois vamos contar ao Makarov que a Levy leu sua ficha - eu olhei pra ela com malicia e um meio sorriso.

    - Vamos então - ela devolve com um sorriso maior - Mais não vamos contar da Levy, isso fica entre nós.

   - Tudo bem, nosso primeiro segredo.

   - Primeiro de muitos.

   Pego Lucy e a coloco em minhas costas e começo a correr.

   - Kyahh !!!

   Encontro Gray em minutos, mais ele estava com a Juvia, e pelo o que parece eles estavam diferentes, posso dizer que eles tinham um forte laço daquele jeito, então ele abaixou o rosto e deu um beijo no rosto dela, então aconteceu, ele afastou a sua boca da bochecha da Juvia e então Juvia puxou a cabeça de Gray e suas bocas ficaram bem próximas, em um sussurro alto Juvia disse :

    - Agora você fassa o que quiser - foi isso o que deu para entender.

    - Lucy quer continuar espionando ? - eu disse em um sussurro, eu podia sentir o calor dela nas minhas costas.

    - Quero - respondeu ela abaixando a cabeça, a cabeça dela caiu em cima da minha, então ela se acomodou e começou a prestar atenção.

    Então Gray, se aproximou mais ainda de Juvia, então ela abriu a boca ficando na ponta dos pés esperando Gray, Gray na sua vez não deixou ela esperando muito para colocar a boca dele na dela, foi um baita de um beijo, Gray amassava Juvia em seu corpo então, eu não queria ver mais, fui voltando para o patio da escola quando me toco.

    - Lucy, por que seu ... Seu coração tava batendo forte quando viu aquilo - Disse curioso.

    - Por que ... Por que eu .. Natsu ... Eu, nada, quando for a hora eu te conto - ela deu um sorriso triste .

    - Lucy, tudo que estiver te machucando pode contar comigo. Mais eu acho que já deu de colégio por hoje.

    - Mais Natsu, a aula nem começou ainda - ela disse indignada.

    - A verdade - como fui esquecer ...

    Desso ela das minhas costas, e pego na mão dela, então a levo para a sala, onde a professora Erza nos olha com determinação.

    - Estão atrasados - ela diz rispidamente, mais eu fico preocupado por que acabei ferrando Lucy também, mais percebo que ela não está falando só com nós e sim com o Gray e a Juvia também . Mais gente pra detenção - Todos vocês, até a aluna nova, detenção por 3 horas, Gray e Juvia no sábado e Lucy e Natsu no domingo.

    - Okay - todos nós respondemos juntos.

    Então vou para meu lugar, Lucy se senta do meu lado e Gray e Juvia vão para seus determinados lugares.

    O dia passa rápido, mais não vejo a hora de ficar a sós com Lucy de novo.
  

  

Eu preciso de você (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora