Acordo com meu gato me lambendo, Happy era muito carinhoso comigo, ele miava tanto que parecia querer falar.
- Tá Happy chega - ele saiu do meu colo e foi comer.
Happy era azul, não sei explicar como gatos são azuis, também não sei explicar o porquê do meu cabelo ser rosa, mas tudo bem .
Me levanto da minha cama e vou direto ao banheiro. O apartamento ta bagunçado como sempre, tomo cuidado para não pisar em nada ao longo do caminho ... Ao banheiro.
Chegando lá me olho no espelho e vejo o monstro.
- Não ta tão ruim assim ...
Me visto rápido, e olho para o relógio, vejo que estou 10 minutos atrasados. Nem ligo, sempre to atrasado mesmo. Pego a bolsa e saio do apartamento para ir ao colégio, no momento que saio pela porta, percebo que na frente do meu apartamento se mudou uma garota loira, estatura alta, e linda. Eu olho para ela e nossos olhos se encontram, percebo que ela está com o uniforme do colégio FT, o mesmo que o meu, então não aguento... Dou um sorriso.
- Oi - falo, e ela sorri de volta
- Oi - ela se vira e fecha a porta.
Ando até ela, seguro a sua mão e me apresento.
- Meu nome é Natsu Dragneel - falo desviando o olhar, por que sinto minhas bochechas queimarem, me viro para ela esperando alguma resposta.
Ela estava vermelha, mas mesmo assim respondeu me olhando nos olhos.
- Meu nome é Lucy Heartifilia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você (Concluído)
Roman d'amourNatsu é um garoto forte, sempre protegendo os amigos, porém sem ninguém para protegê - lo. Até que ele conhece uma garota, chamada Lucy. (Os personagens não são meus)