Hoje é domingo. E eu estou de detenção, não é tão ruim assim, já que vou ficar 3 horas sozinho com minha Lucy. Aqui no colégio é assim, você pega detenção no sábado ou no domingo e não fica nenhum professor para tomar conta, nem mesmo o diretor, Makarov.
- Melhor ainda - falo comigo mesmo.
Toco a campainha da casa da Lucy, ela berra, literalmente, que já esta vindo, porem quem abre a porta não é Lucy.
- O que você esta fazendo aqui ? - eu falo exaltado - ONDE ESTÁ A LUCY, O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ? - Digo pra garota que está parada na minha frente, a garota com cabelos brancos. Lissanna.
- Calma, calma minha amebinha rosa - ela me da um sorriso - A Lucy já foi, parece que ela te deixou para trás - ela da uma gargalhada.
- Sua vaca, você deve ter feito alguma coisa - peguei o braço dela e a tirei do apartamento de Lucy - Como entrou aqui ?
- Sua Lucy deixou a janela aberta - ela disse, mais concerteza não acreditei.
- Luce não deixa mais a janela aberta deis de quando ... - parei de falar, ela não merece saber, ou merece ? - Deis do dia que nós se beijamos. - ela fica vermelha de raiva, e sai pisando firme, entrega na minha mão a chave que a Lucy deixa do lado de dentro do A.P, quando ela foi sair eu segurei o braço dela com uma curiosidade - Como você entrou aqui ?
- Eu tenho meus truques - na mesma hora que ela disse isso a porta que estava atrás de nós se fechou, eu fui olhar para ver o que tinha acontecido, quando voltei Lissanna não estava mais ali. Como ela saiu da minha frente em segundos ? Pensei. Olhei para baixo e tinha um bilhete, peguei rapidamente e o abri. Estava escrito claramente com a letra da vadia de cabelos brancos :
Amebinha Rosa, se você gosta daquela vadia loira mesmo, acho que ela está em perigo.
- Com amor da sua amada.
Rasguei aquilo em mil pedacinhos, os queimei um tempo depois. Tranquei a porta da casa da Lucy e fui para o colégio.O caminho foi sossegado, sossegado até eu ver o professor de Educação Física, Jellal, aos agarros com a professora Erza, eu fiquei assustado, a Erza podia amar, ou só queria se divertir, Ri alto, quando olhei devolta Jellal beijava o pescoço dela e ela gemia o nome dele, então ela abriu o olho e me enxergou caindo na gargalhada, quando percebi isso, peguei minha mochila e sai correndo para a escola, se eu pegasse detenção agora ficaria sozinho, não com a Lucy.
Quando cheguei na sala Lucy estava dormindo sobre uma carteira, dormindo e babando. Olhei para ela e percebi que apesar pela baba, ela era muito fofa dormindo, fiquei a admirando um tempo, então ela gemeu meu nome.
-Na-t-suu ... - eu senti minhas bochechas queimarem, ela estava sonhando comigo.
-NATSU ... NÃO, NATSU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO - então ela começou a chorar, não aguentava mais, tinha que acordar ela e perguntar sobre o que ela estava sonhando.
- Luce acorda - comecei a chamar ela com um apelido que tinha dado ao longo da semana - Lucee. - ela levantou rapidamente, me dando um susto, mais depois que ela me olhou, ela levou sua mão até mim e começou a chorar, eu a puxei e a abracei acalmando ela.
- Com o que você estava sonhando Luce ? - ela estava aos prantos - Calma, eu estou aqui com você, calma - ela me deu um beijo no rosto e se afastou, exugando as lagrimas que ainda vinham.
- Tinha você, e nós estávamos não bem - ela começou chorar mais - Dai mudou a cena, eu vi você beijando aquela vaca branca, dai ... Dai eu acordei.
- Calma Luce - eu abri um sorriso - Eu nunca faria isso - me ajoelhei para ficar perto do rosto dela - Até por que, eu amo você - não deu tempo nem de abrir um sorriso para ela me beijar, foi um beijo desesperado, ela precisava de mim mais do que nunca, e eu tambem precisava muito dela, a lingua dela preenchia toda a minha tristeza, transformando em felicidade e o mesmo com ela.
Nossos rostos se separaram quando não nos faltava mais ar, então encostamos nossas testas e ao mesmo tempo abrimos um grande sorriso, o sorriso dela era tão lindo.
- Eu vi o Jellal agarrando a Erza - soltei sem querer. Não queria mencionar que a Lissanna havia invadido sua casa, já que ela já estava louca com o sonho que ela teve com aquela vadia.
Lucy deu uma gargalhada.
- Bom pelo menos eles sabem se divertir - ela ergue uma sombracelha, ela estava claramente me provocando. Em um movimento rápido juntei varias carteiras na sala de aula transformando em um grande plataforma, ela estava olhando, a peguei no colo e a coloquei em cima.
- Natsu, o que você vai fazer ? - ela enxugou o resto das lagrimas e deu sorriso malicioso, na mesma hora subi em cima dela.
- O que você acha que o Gray e a Juvia ficaram fazendo ontem ? - ela ergueu a outra sombrancelha e deu um leve sorriso de lado - Vamos fazer isso mesmo que você pensou nessa cabecinha.
- Eu pensei em muito beijos, e uma mão ali - ela apontou para a minha calça - e uma outra mão aqui - ela apontou para a saia dela que estava levantada - Mais não vamos fazer isso, porque ... - ela me jogou para o lado e ficou em cima de mim - por que estamos no colégio, e somos bons alunos.
Ela começou me beijar, e eu correspondia, em um piscar de olhos as 3 horas haviam se passado, nós só percebemos por que o celular da Luce começou a despertar.
- Melhor detenção da minha vida - falei para ela, e então ela balançou a cabeça em concordância, ela estava muito vermelha.
- Isso da vergonha, você não acha ? - ela disse .
- Por que eu teria vergonha da mulher que pretendo ficar a vida inteira ? - ela ficou mais vermelha ainda.
- Natsu por que você não pede para namorar comigo logo ? - ela diz, na mesma hora me ajoelho e pego a mão dela.
- Luce, você quer namorar comigo e depois casar, e depois ter filhos - nessa hora eu já tinha beijado o braço dela inteiro e então comecei beijar o pescoço - e depois morrermos juntos, e então aceita ?
- Não - eu me assusto com a resposta e me afasto, porem ela me puxa de volta e sussurra no meu ouvido - Não acredito que esse momento chegou, é claro que eu aceito, seu bobo - ela me deu um longo beijo e então fomos embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você (Concluído)
RomansaNatsu é um garoto forte, sempre protegendo os amigos, porém sem ninguém para protegê - lo. Até que ele conhece uma garota, chamada Lucy. (Os personagens não são meus)