Juvia.

4.1K 282 27
                                    

   Eu conheci Gray quando eu estava caída em uma estrada, ele me salvou, e eu me apaixonei. Tinha sido um assalto, ele me ajudou muito descobrindo quem era os assaltantes e ter conseguido minha mochila que estava com os ladrões, mas porém eu só sabia o seu nome, e eu morava e estudava em cidade e colégio diferente, então meus pais se separaram e eu fui morar com minha mãe em Magnólia e comecei estudar no colégio Fairy Tail. Tive uma surpresa quando percebi que estava na mesma sala do menino que me apaixonei e que salvou minha vida. Fiz vários amigos, porém percebi que Gray gostava de mim, mas tinha medo, até agora.

    Cheguei na escola, um pouco atrasada como sempre, não tinha quase ninguém, sim quase todo mundo chega atrasado, quando eu percebi Gray vindo até mim.

    - Juvia preciso conversar com você - ele segurou minha mão.

    - Ta bom Gray - sama - fiquei entusiasmada e ao mesmo tempo curiosa.

    Ele me levou para um canto da escola onde não tinha ninguém.

    - Eu ... - ele começou a dizer - eu me apaixonei por você, e não consigo mais disfarçar, mais eu tenho... Eu tenho muito medo de te perder.

    Lágrimas brotam no meu olho direito, e logo depois no esquerdo.

    - Gray, você não sabe o quanto eu queria ouvir isso de você, eu .. Deis daquele dia que você me salvou eu te amo, te amo mais que tudo, você, você nunca vai me perder por que eu tenho você.

    Então ele se abaixou e me deu um beijo no rosto, mais eu não queria só um beijo no rosto, ele afastou a sua cabeça então puxei ela deixando nossos lábios próximos.

    - Fassa o que você quiser - eu disse meio alto para um sussurro - Por que eu me entrego para você, eu .. Eu te amo.

    Então ele me beijou, foi um encontro de lábios tão doce e quente, nossas línguas se enrolavam dentro das nossas bocas, então depois de um tempo ele se afastou.

    - Agora vamos pegar detenção e ficar umas 4 horas sozinhos dentro de uma sala - ele piscou para mim.

    - Não vejo a hora - respondi entusiasmada.

Eu preciso de você (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora