Levy. BadBoy.

3.6K 207 35
                                    


Como mesmo foi acontecer, não era para ser assim, por que meu coração palpita forte ao toque dele na minha pele ?

Deve ser o cabelo dele, aquele mar de fios negros, ai como eu adoro o cheiro metálico, mais doce que ele tem. Aquele olhar mesquinho, que quando se volta para mim, tem aquele pouco de malícia.

Eu acho que me apaixonei por Gajeel . Quando eu li a ficha dele no colégio, eu sinceramente fiquei com medo, ele era um grande "badboy", então eu resolvi evitá - lo, mais não por muito tempo, eu sabia que eu tinha que convidar todos da escola para aquela festa, todos, não poderia deixar Gajeel Redfox de lado.

Posso dizer que me apaixonei por ele nesse dia, quando nosso olhares se cruzaram pela primeira vez, mas eu não entendo, ele não havia feito nada para eu me apaixonar por ele, eu não queria isso.

Eu estava entregando os convites e então foi tudo meio rápido, ele chegou perto para ver o que estava acontecendo e sem falar nada, pegou um convite da minha mão, nossos dedos se tocaram e eu senti um choque por todo meu corpo, dos dedos do pé até o ultimo fio do meu cabelo azulado.

Ele me olhou nos olhos se inclinando um pouco por ele ser muito alto, e eu muito pequena.

- McGarden - ele sorriu - Gostei da pronúncia.

- O-obrigada, eu acho - retribui com um sorriso fraco, eu não queria isso, não queria estar apaixonada por ele, e antes que esses sentimentos se acumulem e eu não saber mais o que fazer, preciso dar um jeito.

- Você é muito baixinha - ele se inclinou mais um pouco deixando sua boca perto da minha testa, eu levantei a cabeça para dar um olhada, mais ele foi ágil.

Gajeel tinha me beijado, não me beijado na boca, eu tinha acabado de conhecer o cara, foi um beijo no meu nariz, que fez eu me estremecer, fiquei com as pernas bambas, então nesse momento eu decidi que eu queria que meus sentimentos florecescem. Ele se afastou um pouco quando viu Natsu e Lucy, eu entreguei os convites para eles e eles sumiram em uma esquina de uma rua. Mesmo sendo o primeiro dia de Lucy, parecia que aqueles dois se conheciam a anos.

Olhei para Gajeel.

- Não sou eu que sou muito pequena, é você que é muito grande - eu disse fazendo biquinho - É como se a gente estivesse fora de sincronia.

- Isso não é bom ? - ele perguntou rapidamente - Se estamos fora de sincronia, poderemos passar mais tempo juntos para mudar isso, não sobre a altura, e sim sobre nossos pensamentos.

- Você vai na festa não vai ? - eu perguntei, tentando não ficar muito corada com o que ele havia falado.

- É claro que eu vou, que tipo de cara não iria na festa da menina que ele tanto queria conversar a um tempo.

QUEBRA DE TEMPO

Bom o que faltava era esperar os convidados, para a festa começar, a primeira pessoa foi Erza, alem dela ser professora, ela era uma grande amiga quando nós precisávamos de um apoio, descubri isso quando Droy me traiu com o amigo dele Jet, ele me traiu com um cara, acreditem.

O tempo passou rápido, quase todo mundo havia chegado, gente já tava indo embora e Lissanna tinha afogado Lucy. Aquilo foi terrível. E Gajeel não havia chegado, eu sabia, não podia dar confiança. Senti uma mão pesada mais com um toque leve me abraçando por trás.

- Me desculpe - ele estava preocupado, aquela voz, eu sabia de quem era - Eu te fiz ficar preocupada por estar atrasado ?

Me solteira dos braços dele e me virei, olhando o seu rosto, ele era lindo.

- Pelo menos você se preocupou em vir - eu disse meio triste - Mais a festa já esta acabando, já tentaram matar a Lucy e depois quase todos foram embora.

- Mais eu quero ficar mais tempo com você Levy - ele levou a mão na minha franja e a tirou do meu rosto - Eu tenho te observado a um tempo e eu não soube conter, as palpitações daqui - ele pegou minha mão e a colocou no peito dele, ele era ... Sarado, porém o coração dele estava muito disparado, parecia querer saltar do peito.

- Gajeel, eu não posso corresponder seus sentimentos - eu disse me segurando para não chorar, então ele fez algo inesperado, ele colocou as mãos nos meus peitos ...

- KKYAAAAAAAHHHHHHH - ele tirou as mãos, percebendo logo depois o que tinha feito, ficou vermelho, e virou o rosto, pude perceber que até a orelha dele estava quente - O que você pensa que esta fazendo ?

- Queria sentir seu coração, para ver se era verdade - claro que meu coração ia ficar acelerado, ele pegou nos meus peitos. Eu me abracei.Eu acho que eu preciso ser sincera

- Sabe Gajeel, eu me apaixonei por você - ele voltou a olhar para mim - Mais eu pensei, o que ele fez para eu me sentir assim ?

- O importante não é o que eu fiz, e sim o que eu vou fazer - ele se inclinou ... Bastante - Eu quero cuidar de você.

- Então por favor cuide de mim - ele me beijou, mais agora um beijo de verdade. Ele tinha gosta de metal, um metal muito gostoso, então ele pediu passagem para língua, e eu dei, elas dançavam ternamente dentro de nossas bocas, nos separamos por falta de ar, mais logo depois, esse espaço que nos separava, mesmo que pequeno era muito, muito grande, eu precisava dele.

Então a partir desse dia, estamos namorando, meio que escondido, por enquanto, mais estamos, ele cuidando de mim, e eu cuidando dele.

Eu preciso de você (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora