✧Broken Heart✧࿊
— Mari, Marinette...Mari...My’Lady? Por favor fale comigo! — Adrien estava tentando, sem sucesso acordá-la já fazia algum tempo.
Havia um punhado de dúvidas guerrilhando dentro de sua cabeça, só que naquele instante sua concentração estava focada exclusivamente em trazê-la de volta a consciência.
Será que bateu a cabeça? Esta ferida? Não queria pensar nisso, nem mesmo de forma hipotética.
— Plagg o que fez com ela?
— Miau — Plagg estava parado ao lado do dono e a amiga sobre a grande cama. Como sempre, fazendo “coisas de gato”.
— Ah é mesmo, não sou fluente em gatonês.
Dupain Cheng estava desacordada a mais ou menos 10 minutos. Agreste se quer tivera tempo de processar todos os ocorridos recentes, sendo pego desprevenido. Em um segundo estava saindo do banheiro, após um delicioso banho quente, e no seguinte tirando sua colega desmaiada do chão a colocando sobre sua cama, por mais que não tivesse certeza se era o correto a se fazer, não queria acabar piorando tudo.
— Huh — ela resmungou abaixo dele, se remexendo lentamente e franzindo a testa como se sentisse alguma dor. O loiro ficou aliviado e preocupado ao mesmo tempo.
Ainda esta viva!
Adrien se aproximou mais do rosto da garota, esperando que terminasse de abrir os olhos.
— Ai! O-o que aconteceu?
A mestiça ameaçou se levantar, tais atos que foram interrompidos pelos braços de seu colega de turma.
— Espera, melhor ir devagar...Dói em algum lugar? Está conseguindo respirar? Precisa que eu chame uma ambulância?...Mari? — sabia que estava sendo um pouco exagerado. Não conseguia pensar as claras por motivos de tensão.
Marinette mantinha o olhar vidrado, suas pupilas se contraíram, o pavor estampado no rosto, como se tivesse acabado de ver o demônio em carne e osso a sua frente. Adrien não estava entendendo nada, porque tudo que via era Plagg lambendo tranquilamente a própria barriga .
Marinette começou a gritar e a agarra-se a nele repentinamente.
— Tire...e-le...da-daqui!
Plagg parou seu “banho” e agora estava julgando-a silenciosamente, se pudesse estaria gargalhando. Adrien por um outro lado, estava gostando um pouco da situação, aquele era o mais próximo que haviam estado um do outro em anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad First Conclusions (MLB)
FanfictionEles eram o oposto um do outro, duas cabeças, duas formas de pensar diferentes. Marinette esta a procura do melhor de si mesma, ser útil, se tornar alguém importante para sua família e seus amigos. Adrien quer ser livre, deixar as aparências e o fut...