✧Dark Kitty✧࿊
Enquanto toda Paris repousava sob uma bela madrugada de céu estrelado, alguém em especial não estava sendo capaz de fechar os olhos e simplesmente repousar, seu corpo e mente travavam uma batalha interna contra a letargia, e o sono não chegava.
Já haviam se passado uns 20 minutos desde o momento em que deitou-se sobre sua cama, fechou os olhos, relaxou todos os poros em seu corpo, no início de sua espera pela inércia, contudo mudando e mudando sua posição sob um edredom macio que exala perfume de lavanda, que naquela noite não parecia tão confortável como costumava.
Pretendia ter uma bela e tranquila noite de sono após um cansativo dia de aulas, resumos sobre a história da França antiga e outras coisas executadas ao longo do dia e da tarde. Ela necessitava urgentemente de seu momento de inanição, era algo de extrema importância, a chave para um dia perfeito. Se dormia na hora certa ao final seria recompensada com o dia inteiro a sua mercê, podendo aproveitá-lo a sua maneira.
Era cuidadosa com cada detalhe, principalmente em se tratando aquele momento, o único momento em que se permitia uma “pausa”, o único momento em que se sentia uma “Adolescente”.
Se deitava sempre em um mesmo horário, resolvia todas suas obrigações e deveres muito antes, tomava um banho quente para livra-se de toda a sujeira acumulada, escovava os dentes para só então vestisse de seu pijama de flanela vermelho com bolinhas pretas. Tudo certo, tudo como era para ser. Porém seus pensamentos estavam descontrolados, não conseguia focalizar ou simplesmente parar, tomavam conta de tudo no momento em que cerrava os olhos e espremia o pequeno rosto contra o seu travesseiro.
— Maldição! — resmungou assim que viu que o relógio estava marcando 2h da manhã. Se ficasse muito tempo acordada passaria a manhã toda sonolenta, não queria isso, ainda mais tendo aula e compromissos importantes com a mãe e a Pâtisserie. Não poderia dar-se ao luxo de dormi tarde, tão pouco acordar.
Ficar em sua cama e simplesmente forçar seus neurônios a pararem seus trabalhos não estava ajudando em nada, devia ir atrás de novas técnicas. Será se encontraria algo sobre na internet? Isso foi o bastante para fazê-la ir para frente de seu computador. Abriu o site de busca e digitou: “como desligar o cérebro e ir dormir?”
— Apareceram resultados interessantes — começou a ler cada um dos links que pipocaram na tela a procura de uma solução que parecesse eficaz ao seu probleminha com a insônia, tentou de tudo, meditação, controle da respiração, até mesmo arriscou-se em assistir aqueles vídeos com pessoas sussurrando e falando coisas “relaxantes” em seu ouvido, o que no final só a deixou mais insone.
Tentou ver desfiles de moda, em uma tentativa vaga de se entreter e ocupar a mente com outra coisa, no final ficou apenas cansativo. Assim que desligou o computador voltou para cama, fitando o teto acima de sua cabeça. Através da escotilha podia ver o céu ainda estrelado, olhando-o e esperando ansiosamente pelo sono, já estava ficando cansada, mas não parecia ser o suficiente, a cabeça ainda a todo o vapor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad First Conclusions (MLB)
Fiksi PenggemarEles eram o oposto um do outro, duas cabeças, duas formas de pensar diferentes. Marinette esta a procura do melhor de si mesma, ser útil, se tornar alguém importante para sua família e seus amigos. Adrien quer ser livre, deixar as aparências e o fut...