Cap: 05

172 14 14
                                    


Good night, My’Lady

✧Good night, My’Lady✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu te avisei! — Alya praticamente gritou aquelas palavras. O que causou ligeiro nervosismo em Dupain-Cheng.

Era quase meia noite, tudo estava escuro e silencioso, ambas já deviam estar dormindo, porém como uma certa Césaire decidira passar aquela noite em sua casa, o ato de dormir cedo se tornava automaticamente uma missão quase impossível, pelo menos não teriam que se preocupar com a aula, já que estavam no início do final de semana.

Alya insistiu por praticamente uma semana inteira para convencê-la da então intitulada “Noite das garotas”, mesmo que Marinette fosse extremamente relutante o poder de persuasão da blogger nunca falhava.

Os planos para a noite se resumiam a ver filmes, comer besteiras da padaria, fazer “skin car's” juntas. Uma delas parecia empolgadíssima com tudo, a outra por um outro lado, pensava apenas em dormir, ou pelo menos passar a noite concertando o esboço do vestido que estava desenhando antecipadamente para algum evento futuro, não sabia ao certo qual, mas pretendia usá-lo em breve.

— Alya não fale alto, minha mãe esta dormindo! — a menor repreendeu.

Alya não se importou com aquilo nem um pouco, seus pensamentos estavam em polvorosa, era assim quase o tempo todo, Marinette jurava até mesmo ser capaz de escutar as engrenagens se movendo a todo o vapor dentro da cabeça dela. Césaire era bastante cética e investigadora, capaz de captar até o mais imperceptível dos sinais, que somente pessoas de mente sábia eram capazes de identificar. Sempre ficava eufórica quando alguma de suas loucas teorias se concretizavam.

— Então quer dizer que o loirinho se declarou para você? Hum...já era tempo! Pensei que fosse acontecer mais cedo, enfim. Como esta se sentindo em relação a isso? — a morena puxou os pé de sua amiga para cima dos joelhos dobrados assim iniciando uma massagem neles.

As cenas de algumas horas atrás retornavam a mente da jovem de cabelos azulados em um “looping”, não entendia o que estava exatamente sentindo naquele momento, talvez um pouco de culpada por ter sido sempre uma chata com ele.

— Não sei — suspirou. — Sinto que o julguei mal, fui sincera o tempo todo, deixei as coisas claras, contei que gosto do Luka e que podíamos ser amigos daqui para frente e sem pressão. Bom...tenho quase certeza que deve esta lidando bem com tudo isso, afinal...ele é o Adrien, com milhares de garotas fanáticas atrás dele.

Alya estreitou os olhos, conhecia o loiro o suficiente para saber que a sua melhor amiga estava sendo equivocada em suas conclusões, entretanto decidiu ficar quieta apenas massageando o vão entre os dedos dos pés da garota com máscara facial e rodelas de pepino nos olhos, aquilo no intuito de reduzir as bolsas abaixo deles. Estava ridícula, tão ridícula que a morena não poderia perder a oportunidade de fotografar. Estava precisando de um descanse de tela novo.

Bad First Conclusions (MLB)Onde histórias criam vida. Descubra agora