Deixe seu voto se gostar e comente seus trechos favoritos!
🦋
— O quarto do casal...
—————————
— Park Jimin On —
Eu não sabia qual reação ter primeiro. Um quarto. Um único mísero quarto para eu e o filhote de cruz credo dividir. Se estou nervoso? Magina amigas, pleno estou.
O quarto é muito bonito devo admitir. Tem uma cama de casal enorme e aparentemente fofinha, as paredes são claras, há também uma sacada não muito grande. O closet com armários brancos embutidos, tem espaço mais que suficiente para apenas duas pessoas. Do closet vai para o banheiro. Tudo tem um toque de luxo, mas sem exageros. Como eu já citei anteriormente falta decorar, e eu vou resolver isso.
— Okay Park, agora que você já viu meu quarto pode se retirar. Rala peito baixinho – Jeon estava logo atrás de mim. E fez questão de sussurrar em meu ouvido. Maldito!
— Mas o que... – provavelmente a minha cara está assustadora, mas não é pra menos. Se esse poste ambulante acha que eu vou dormir na sala, esta muito enganado. – Escute aqui seu projeto de coelho das trevas, quem vai ter que se retirar é você!
— Me chamou de que? – okey seguimores, ele está vindo na minha direção, o que eu faço agora? Droga droga droga – Eu não vou sair não, atura ou surta mochi — ele está com aquela mesma feição demoníaca de sempre, é incrível como jungkook se parece com um gótico trevoso. Talvez ele seja mesmo, fodasse.
— Engole esse apelido, engasgue e morra Jeon! — empurrei seu peito que mais parecia uma parede de concreto de tão duro. — Pois bem, eu também não vou sair. Pelo menos metade do quarto é meu por direito. – dei de ombros me afastando. – E eu vou ficar com o lado esquerdo.
— Você só pode estar ficando louc.. – antes que ele pudesse terminar a fala, escutamos um chorinho de bebê vindo do corredor.
— EU PEGO! – falamos ao mesmo tempo. Jeon tentou me empurrar e correr na minha frente mas acabou tropeçando, otário. Passei por ele. Ao chegar na porta do quarto de jisung, corri até o berço para pegá-lo no colo, com um pouco de dificuldade, pois convenhamos, essa bolinha cresceu muito depois dos 10 meses, e agora com 1 aninho, sofro para segurar ele certinho.
— shiii meu pequeno, está tudo bem – balancei bem devagar a bolinha fofinha que está em meu colo. – pode dormir neném, eu estou aqui. — escutei passos se aproximando e logo jungkook aparece do meu lado. – Anda jeon me ajuda aqui.
— Não é você que queria pegar ele? Se vira aí omma. – Escutei a voz do demônio proferir, Jeon Jungkook quer morrer. E eu mesmo vou matá -lo.
— Só não te estrangulo aqui e agora jeon, porque primeiro precisamos saber o que o sung tem. – sim eu estou furioso. Mas vou ter tempo de sobra pra planejar a morte do coelho.
— Saí pra lá palerma, dá ele pra mim. – Jeon revirou os olhos, numa clara demonstração de que não está nem aí para minha ameaça à ele. Passei jisung para ele com cuidado. O pequeno na hora parou de chorar e se agarrou á ele como um filhotinho de coala, me deixando com a maior cara de indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo Acaso | jjk+pjm.
Romance(Repostada do Spirit Fanfics até todos os capítulos que eu já tinha por finalizados) Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo...