Chapter three

141 30 11
                                    

Deixe seu voto se gostar e comente seus trechos favoritos!

                                  🦋

— Boa noite Mochi.

                 ———————————

A luz adentrava o cômodo. Um chorinho fino fez com que ambos os jovens acordassem em um pulo. Jimin se quer percebeu que estava perto demais do maior, perto o suficiente para fazer jungkook cair da cama pelo susto.

— SANTO JEOVÁ, que isso Jeon? – exclamou o pequeno Park – Está bem?

— Aí meu cu, droga! – o acastanhado reclamou caído sentado no chão com a mão segurando as nádegas doloridas, jimin estava prestes a rir da cena, porém notou o olhar estranho do mais alto. – E-eu vou ir ver o sung, sabe.. 

E então jungkook saiu aos tropeços do quarto. Jimin ainda estranhando o comportamento do maior, resolveu deixar de lado, afinal, é de jungkook o gótico trevoso que estamos falando. Park apenas levantou para fazer suas higienes diárias. Teria um longo dia pela frente. Porém, dessa vez tendo consciência do acordo que ele e o outro fizeram.

Ao voltar ao quarto já vestido com roupas simples de ficar em casa, pode escutar o toque de seu celular quase praticamente esquecido na beirada da cama. Se xingou mentalmente, pois já fazia ideia de quem estava ligando para ele em plenas 9 horas da manhã.

                — Ligação On —

— Bom saber que se lembra do seu melhor amigo Park Jimin! Viado ingrato!!! – É. De fato a voz extremamente cheia de manha apenas confirmou suas suspeitas.

— Bom dia para você também Hobi! – O moreno usou do apelido para amenizar a ceninha que provavelmente o outro faria.

— Já está me trocando pelo galã gostosão? Quanta consideração .. - apenas hoseok para pensar numa coisa absurda dessas pensou o mais baixo.

— Não seja ridículo, vá lavar essa cara! Não estou te trocando, muito menos pelo Jeon.

— Ora seu anão de jardim, por que não me deu notícias? – Jimin apenas bufou.

— Desculpe okay? Acontece que, é mais difícil cuidar de um bebê do que parece. Eu e o coelho maldito não sabemos fazer nada hyung, absolutamente nada, sem antes consultar um blog para pais de primeira viagem! Isso é vergonhoso, porém a amarga verdade. – O moreno revirou os olhos ao escutar a risada escandalosa do outro lado da linha.

— Quem é o mais mamãe da relação? Aposto que é você Jiminie! – E mais risadas foram ouvidas pelo baixinho indignado.

— Se vai ficar de palhaçada é melhor desligar. Que mané relação o que bicho burro! – avisou irritado, fazendo o outro parar no mesmo instante de rir. – E outra eu sou homem doido, sai dessa de "mamãe". – ri – Na verdade eu já tenho que desligar. Jungkook foi ver o jisung e não voltou ainda, vamos ter que revezar nas tarefas. Esta realmente difícil! – se lamentou com a maior voz de sofrimento que conseguiu.

— Tudo bem, mas saiba que só estou esperando o convite ser feito. – Jimin riu brevemente do amigo.

— Sabe que não é necessário convite algum besta... – o moreno começou a escutar a voz do demônio -digo jungkook- vinda do corredor e logo lembrou que tinha que ajudar o mais alto com o bebê. Suspirou. – Preciso ir hoseok-ah, ou aquela ameba vai fazer alguma besteira. Apareça quando puder!

— Está bem. Mas precisamos conversar melhor depois senhor Park! Quero saber como vão as coisas com Jungkook. – Jimin concordou se despedindo do amigo em seguida.

Juntos pelo Acaso | jjk+pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora