Deixe seu voto se gostar e comente seus trechos favoritos!
🦋
E definitivamente é o certo.———————————
O sol adentrou pela fresta da janela, o leve frescor da manhã invadindo o quarto. Os raios de sol incomodando os pequenos olhos do baixinho, mas Jimin não é daqueles que acordam de mal humor por conta do sol atrapalhar seu sono. Na verdade, o Park gosta muito desse clima da manhã, sempre lhe vem aquela sensação de aconchego, de estar vivo para aproveitar um novo dia que se formou. Hoje não seria tão diferente de todas as manhãs, se não fosse por algo ali, quentinho e forte, que o fazia não querer levantar daquela cama fofa.
Lentamente se virou, ainda se acostumando com a claridade. Passou as pequenas mãos “naquilo” que lhe trazia um conforto imenso. Ao sentir a textura dos braços fortes de jungkook, arregalou os olhos. Focou o olhar no outro, o maior dormia tranquilamente, agarrado em si. Jimin acabou se perdendo na feição bonita do jeon, na opinião do pequeno, parecia mais um anjo à sua frente. Queria tocá-lo para ter certeza se era mesmo real, mas a vergonha era tanta. Oh céus!
Não se aguentou apenas olhar, as mãos gordinhas formigavam de vontade de tocar aquele rosto angelical. Não faria mal certo? Jungkook estava dormindo tão calmamente que nem iria perceber. Com isso em mente, Jimin levou as mãozinhas curiosas, tocando na pele macia do outro. Deixou um sorriso escapar. Por que se sentia assim perto do acastanhado? Por que seu coração se preenchia de calor? Jimin queria entender todas essas sensações, mas sabia que estava prestes à descobrir.
Jungkook apesar de parecer estar dormindo profundamente, não estava. Depois de ter que se acostumar com certo bebê travesso, seu sono se tornou leve, atento a toda e qualquer movimentação ou barulho. E foi exatamente por isso que quando sentiu uma mãozinha fofa em seu rosto, despertou na hora.
Mas não abriu os olhos, estava tão bom aquele carinho que quase dormiu novamente. Tinha consciência que assim que abrisse os olhos Jimin se afastaria, e algo dentro de si não queria que isso acontecesse. Queria simplesmente ficar ali, daquele jeito, o dia todo se fosse possível. Seu subconsciente gritava “você tem que trabalhar Jungkook”, e tudo que ele menos gostaria naquela segunda-feira era ter que ir trabalhar, e infelizmente ter que encarar Hyuna depois do que a modelo o fez passar.
Abriu os olhos devagar para não assustar o baixinho, e assim que o abriu por completo e focado no rostinho, sorriu. Ah, Jimin é tão fofo, mais ainda com aquele eye-smile perfeito.
— Bom dia mochi. – Jungkook sussurrou com a voz rouca pelo sono.
O baixinho quase saltou da cama com o susto, nem havia notado o maior acordado. Corou de todas as maneiras possíveis. Foi pego no flagra. Com as mãos trêmulas, tirou-as do rosto do jeon fingindo demência.
— Bom dia dentuço. – Jimin queria se enterrar dentro do cobertor e não sair mais de lá. Estava tão corado que as bochechas ardiam. Jungkook riu do jeito desengonçado se tocou de como estavam e consequentemente de como dormiram. Seus braços rodeavam Jimin e o faziam ficar colados, tanto que o pequeno Park estava escondido no peitoral do maior.
— Jeon Jungkook On —
Sabe quando está prestes a agir por impulso? Eu estava assim. Me sinto um bobão, jimin fica tão lindo de manhã. Como nunca reparei em como é fofo o rostinho recém acordado, os cabelos bagunçados, e aquelas bochechas coradas? Certo que é a primeira vez que dormimos dessa forma tão, íntima? É, é isso. Simplesmente aconteceu, e não me arrependo de nada, nunca dormi tão bem em toda minha vida. Jimin parece ainda menor estando dessa forma comigo. É em momentos assim que eu penso comigo o quanto ele é frágil, delicado e fofinho. Um botão chamado “proteção” já havia sido ativado em mim desde que conheci Jimin melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo Acaso | jjk+pjm.
Romance(Repostada do Spirit Fanfics até todos os capítulos que eu já tinha por finalizados) Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo...