Deixe seu voto se gostar e comente seus trechos favoritos!
🦋
Jisoo e Chul desde adolescentes do colegial já planejavam um futuro juntos. Os anos se passaram rapidamente, e eles finalmente decidiram se casar, e juntos construir uma família. Dois anos após o casamento Jisoo descobriu estar grávida.
O casal não poderiam estar mais felizes com a notícia. Havia apenas um problema. Seus irmãos. Tanto Chul quanto Jisoo tinham irmãos mais novos, que por simples implicâncias tolas, não se olhavam um na cara do outro. Okay, não eram tão tolas assim, visto que no início de tudo, Jisoo teve a brilhante ideia de que seria interessante arrumar um encontro para Jimin com o irmão de seu (na época) namorado.
Obviamente deu tudo errado, Jimin achou Jungkook um babaca mau humorado, e Jungkook achou Jimin um drama queen emocionado. Ou seja, desde então os dois não pararam de se alfinetar em todos os eventos de família. Segundo Chul, isso é amor incubado.
Com isso, o casal sem mesmo pensar nas possíveis futuras desavenças entre os dois, os escolheram como padrinhos do mais novo membro da família, Jisung.
Chul escolheu seu irmão mais novo como padrinho de seu filho, Jeon Jungkook ou Kook, como é chamado pelo irmão, é o tipo de cara que podemos classificar como "o pecado em pessoa". Com seus 20 anos de idade, não é novidade para ninguém que jungkook é desejado por qualquer garota por onde passa. Até mesmo por garotos. Alto, corpo bem malhado, cabelos castanhos sedosos e um rosto impecável.Pena que o que jungkook tem de beleza, tem de ignorante e frio. Embora tenha atenção de todos, ele nunca ligou para isso. Sempre foi fechado, é uma defesa dele tentar afastar qualquer "intruso", desde pequeno. Solteiro, morando sozinho em um pequeno apartamento no centro de seoul, jungkook está no segundo ano da faculdade de fotografia. Suas responsabilidades são essas. Se formar e viver sozinho.
O dinheiro não é um grande problema, pois ele faz estágios remunerados como fotógrafo e também recebe a pensão que ficou de sua falecida mãe. Tudo que ele faz é ir pra faculdade, sair por aí tirando milhares de fotos, cuidar do estágio, e visitar o irmão de vezes em quando. Isso é tudo que precisa saber sobre Jeon Jungkook. Agora vamos para o segundo padrinho, esse escolhido por Jisoo.
Park Jimin, ou também conhecido como chimchim pelos amigos e familiares mais íntimos. Com seus 21 anos de idade, jimin é totalmente o contrário de jungkook tanto fisicamente, quanto de personalidade. Jimin é simplesmente adorável. Simpático com todos, sempre com seu eye-smile de fazer qualquer um se apaixonar. É certo que Jimin não é alto como queria ser, mas isso o torna ainda mais fofo. Baixo, cabelos pretos reluzentes, a boca rosada e carnuda. Simplesmente lindo, o corpo com curvas que para um homem, é uma raridade.
Claro que pelo fato do baixinho ser totalmente delicado e afeminado (essas mesmas características já muito utilizadas por jungkook para infernizá-lo) não surpreendeu ninguém quando o mesmo confessou ser homossexual para todos.
Jimin também mora no centro agitado de seoul, com seu fiel melhor amigo, Jung Hoseok. São como irmãos, e além de morarem juntos, estudam na mesma faculdade. Jimin cursa artes visuais e hoseok, arquitetura.
E aqui estão os dois padrinhos para o pequeno jisung, esse que acaba de completar seu primeiro aninho de vida.
Fazia algum tempo que Chul e jisoo queriam se mudar para uma casa maior. Jisung crescia cada vez mais e precisaria de um espaço maior. Depois de muito bem planejado, finalmente estava tudo pronto. A casa de fato bem maior e melhor do que um apartamento apertado. Só faltava os três se mudarem de uma vez. Jisoo resolveu deixar jisung com o irmão, já que o mesmo estava de férias da faculdade, até ela e Chul conseguirem organizar melhor a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo Acaso | jjk+pjm.
Romance(Repostada do Spirit Fanfics até todos os capítulos que eu já tinha por finalizados) Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo...