Chapter eight

100 19 4
                                    

Deixe seu voto se gostar e comente seus trechos favoritos!

🦋

Você está apaixonado por Jeon Jungkook seu boboca! Isso que está acontecendo Jiminie.

E então, Jimin desmaiou.

                 ———————————

Após se recuperar do susto -desmaio- o moreno se encontrava perdido em pensamentos. Mil e um questionamentos se passavam por sua mente.

Apaixonado por jungkook. JEON JUNGKOOK. O jungkook que ele tanto já quis matar. Mas também o jungkook bonito e inteligente, com uma bela carreira de fotógrafo se formando. O mesmo jungkook que é um pai maravilhoso, que o chama de mochi, que dorme agarradinho com ele. Santo Jeová!

Jimin estava com medo. Medo de ser rejeitado, medo de perder jungkook, medo do maior se afastar e deixá-lo sozinho com jisung. Na mente do pequeno isso iria acontecer se confessasse seus sentimentos para o maior. Não aguentaria ser ignorado, ou até mesmo receber um olhar duro, indiferente, vindo de jungkook. Por isso estava ali, olhando para o nada. Pensando no que faria, como agir perto de jungkook sem deixar transparecer o quão frágil fica com apenas um olhar do acastanhado sobre si. Como faria para não deixar as malditas bochechas corarem o tempo todo. Jungkook não poderia descobrir seus sentimentos.

De um jeito ou de outro, eu vou sofrer. Mas prefiro sofrer perto dele do que sofrer por não tê-lo mais.” – Jimin pensou, logo suspirou triste.

Escutou as risadas de hoseok, seguida das risadas de jisung. Olhou na direção dos dois sentados no chão da sala. Hoseok sempre foi ótimo com crianças, a prova estava ali. Jisung ria de qualquer movimento do mais velho, batia palminhas e soltava gargalhadas gostosas de ouvir. Jimin conseguiu relaxar um pouco vendo a cena. Hoseok quando percebeu que o amigo havia saído do transe anterior, pegou o bebê e foi até o mesmo.

            — Jung Hoseok On 

Chimchim me deu um grande susto. Quem em sã consciência desmaia ao saber que está apaixonado? Pois eu lhe digo, Park Jimin desmaia. Depois de ajudá-lo à se recuperar, fui brincar com sung. Estava estampado em seu rosto que ele precisava de um tempo para pensar e colocar a mente no lugar.

Desde que conheci jimin no colegial sempre tivemos uma relação muito boa. Eu estava um ano atrasado nos estudos e por isso estudei com o Chim. Com o tempo fomos criando um laço muito forte, somos como irmãos. Jimin sempre me contou tudo, seus sonhos, medos, objetivos. Mas nunca, sequer uma vez Jimin se apaixonou ou me falou sobre. Bem, ele falava de jungkook as vezes ao que me recordo, principalmente do encontro que deu errado. Eu sabia que aquela lamúria toda só podia significar amor incubado pelo manezão lá. Mas isso não vem ao caso, o importante é que agora aconteceu pela primeira vez de verdade. 

Caralhouuuuu, mal vejo a hora de fofocar pra todo mundo. 

Claro que eu me surpreendi, jimin é tímido demais, não achei que ele fosse me contar tudo tão de cara. Todos nós -amigos dele e jungkook- já havíamos percebido o comportamento um tanto comprometedor dos dois. Principalmente Jungkook, que até então achávamos que ele era o senhor pedra de gelo. Depois de ouvir as declarações de jimin sobre seus sentimentos, finalmente uma luz se acendeu em minha cabeça.

Eu definitivamente vou dar um empurrãozinho nesses dois. Ou melhor, um empurrãozão.

Vou precisar de uma ajudinha do Namjoon, claro. Ele é o amigo mais próximo de jungkook, e portanto, minha salvação no momento. Jungkook não gosta de mim e isso todos sabem. Não fico magoado com isso simplesmente porque sei os motivos dele. Ciúmes, obviamente. Jungkook não sabe disfarçar nem um poucoa cara de cu, chega à ser hilário. Eu provoco sim, sempre que ele está por perto faço questão de abraçar o Chim ou ficar apertando o mesmo. Jungkook falta me matar com os olhos todas as vezes, e só Jimin não percebe! Essas crianças são cegas demais, Aish.

Juntos pelo Acaso | jjk+pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora