Deixe seu voto se gostar e comente seus trechos favoritos!
🦋
"Jeon Jungkook e Park Jimin deveriam se apresentar ao tribunal urgentemente para assinarem os papéis da guarda, para então, se oficializarem responsáveis legais de Jisung."
...
— Eu não consigo entender hoseok.. - Jimin andava bufando de um lado para o outro em seu apartamento. - tudo bem Jisoo ter me escolhido para cuidar do Sung, eu sou tio dele, e além disso, sou o padrinho. Farei de tudo pra cuidar bem dele. Eu só não consigo entender porque o desgramado do Jeon está no meio disso!!!Desde que recebeu a ordem judicial Jimin não parava um segundo, não era burro. Sabia que não poderia fazer nada quanto ao Jeon estar naquele testamento também. Na mente do moreno, ele poderia muito bem cuidar de Jisung sozinho. Park Jimin, mais conhecido como o orgulho em pessoa.
Hoseok suspirou frustrado. Fazia horas que tentava convencer o melhor amigo, de que seria melhor aceitar que Jisung precisa dos dois.
— Park Jimin, já chega! - o moreno parou no meio da sala encarando o amigo - aceite logo de uma vez que você e o Jeon vão ter que aprender a conviver juntos, o Sung precisa de vocês mais do que tudo! Para de drama gay branquela, argh.
— M-mas seok, - Jimin tentou argumentar, mas logo foi cortado por um hoseok já sem paciência para a infantilidade do amigo.
— Nada de "mas", já parou para pensar como deve ser difícil cuidar de uma criança sozinho? - encarou o moreno que estava emburrado sentado no sofá. - e outra, Jisoo e Chul, confiaram em vocês ao deixar o nome dos dois naquele testamento Jimin. - hoseok sentou ao lado do amigo. Ao ver a feição de pura tristeza no rosto delicado do park, não mediu esforços em dar um pequeno abraço no amigo, esse que retribuiu imediatamente.
— Eu sei hoseok, eu sei. Eu vou fazer isso por eles e por jisung. Mas que fique claro, eu não desisti da idéia de convencer o jeon a me deixar cuidar sozinho do jisung. - e lá estava um Jimin teimoso com um bico que hoseok considerava muito fofo para um adulto de 21 anos.
— Pare de ser teimoso. Anda, levanta essa bunda gostosa daí e vamos arrumar suas tralhas. - foi arrastado pro quarto tropeçando nos próprios pés.
O resto do dia se seguiu em um baixinho raiovoso encaixotando seus pertences. Enquanto isso, o moreno não conseguia não pensar em tudo que estava acontecendo. No testamento consta que a casa e todos os bens do casal pertencem a jisung agora. Porém, a guarda do pequeno é de jungkook e jimin. No caso, os dois vão receber todo o auxílio necessário para que o bebê cresça saudável e feliz.
Mas a ordem foi clara, os três devem morar juntos. Na mesma casa. No mesmo espaço. Jimin estava quase tendo uma parada cardíaca.
"Que a gente não se mate, amém." - foi o que o moreno pensou antes de fechar a porta de seu -agora- antigo quarto. Hoseok o levaria até a casa nova.
🦋
Não muito longe de onde o Park estava, havia um certo Jeon com a mente perdida em pensamentos. Enquanto -também- arrumava suas coisas, jungkook não parava de pensar no que teria que fazer a partir de agora. Seria pai, ou quase isso. E isso estava o assustando ao máximo.
Para uma pessoa que mal cuidava de si, agora ter que cuidar de uma criança. Para jungkook seria o maior desafio de sua vida.
— Eu não acredito nisso - murmurava o acastanhado - vou ter que aturar aquele ser das trevas, Deus o que eu faço? - suspirou desanimado. Tudo que jungkook menos precisava agora era ter que se entender com as -segundo ele- infantilidades do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo Acaso | jjk+pjm.
Romansa(Repostada do Spirit Fanfics até todos os capítulos que eu já tinha por finalizados) Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo...