Deixe seu voto se gostar e comente seus trechos favoritos!
🦋
— Sim hyung, eu me apaixonei por ele. E prometo tentar. Por mim, por ele e por Jisung.
——————————
Dentre as coisas mais apreciadas pelas pessoas está o nascer ou o se pôr do sol à beira do mar. De qualquer lugar do mundo, o momento em que a maior estrela de nossa galáxia deixa o seu brilho perante nós, é único. Muitos dizem que é um momento para reflexão interior, algo espiritual, de deixar seus pensamentos voarem longe, se misturando as águas profundas do oceano. Jungkook está entre as pessoas que afirmam ser o fenômeno natural mais incrível que o homem possa presenciar.
O ar fresco batia em seus cabelos lisos, a brisa do mar invadia seus sentidos o fazendo suspirar. Apesar do pôr do sol no Hawaii ser o mais lindo que já viu, não conseguia se sentir totalmente bem. Ele estava ali, sozinho com seus pensamentos. Sua saúde estava da melhor possível, nada em si estava machucado. Mas isso não impedia o fato de sentir o peito apertado, em um vazio. Algo estava faltando, o deixando com a sensação de estar incompleto. Nem toda a deslumbrante visão em sua frente amenizava aquela frustração.
Não. Ele não estava ali porque queria, ou simplesmente no momento em que queria, com as pessoas que queria. Mas a vida é assim. Não podemos ter tudo que queremos da forma que queremos. Queria ele estar feliz por realizar seu sonho, por estar cumprindo seus objetivos com seu próprio esforço e dedicação. Mas tudo aquilo parecia tão errado agora.
Jungkook estava em um restaurante à beira mar. Apreciando o pôr do sol naquele fim de dia, estava tão cansado do trabalho, que teve que sair um pouco para relaxar. Sem contar que aquele era o primeiro momento que esteve em paz fora do seu quarto do hotel. Motivo? Hyuna obviamente. A modelo não o deixava um segundo, o seguia para todos os lados com a desculpa de que jungkook tinha que fotógrafá-la em diferentes poses, em diferentes locais. E ela usava de todos os momentos uma oportunidade para se insinuar ao rapaz de fios castanhos, esse que se quer dava moral para as investidas da modelo.
Seu suco de morango estava muito bom, até o fazer lembrar que esse mesmo é o preferido de jimin, e a fruta é a preferida de jisung. Sorriu com a lembrança do filho com o rostinho todo lambuzado de morango. Foi muito divertido aquele dia. E no dia que teve a conversa com Namjoon, lembrou-se que após sair do parque foi quase correndo para casa. E o dia foi tão incrível que a corrida valeu mais do que podia imaginar.
flashback
A saudade era tanta que a breve corrida não era nada. Chegou em casa e logo notou o silêncio. Estranhou, geralmente a casa era uma bagunça só. Deixou suas coisas jogadas na sala e foi direto ao quarto em que dividia com Jimin.
Silêncio, silêncio, e mais silêncio.
Abriu a porta e entrou de fininho. Muitas pessoas vêem suas cenas preferidas em filmes e doramas, mas Jungkook não. Ver Jimin dormindo serenamente com sung em seu peito era sua cena preferida. Chegou mais perto quase babando de tão maravilhado que estava. Jimin com os fios pretos bagunçados, o rosto levemente corado, os olhinhos fechados. Adorável. E com jisung daquela forma deitadinho de barriga para baixo no peito de jimin, era mais que adorável. Jimin o segurava com tanto amor, tanto carinho. Jungkook faria o mesmo. O amor que criou por jisung é tão grande que mal cabia em si. Cautelosamente tirou os calçados e a camisa social. Foi ao closet buscar uma coberta quentinha, o tempo não estava frio, mas também não estava quente. O meio termo. Perfeito para dormir um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo Acaso | jjk+pjm.
Romance(Repostada do Spirit Fanfics até todos os capítulos que eu já tinha por finalizados) Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo...