01. Audição

6.6K 480 111
                                    

HEY HEY HEY Oi pessoas bonitas, adivinha quem começou fic nova com mais um monte de fic pra atualizar??? Isso mesmo dona Ste, espero que aproveitem 💛

___________________________________________

- Você está tremendo pra caramba. - Doyeon diz a garota mais baixa que estava andando em círculos pela sala de espera.

- Eu estou nervosa, você não está? - S/N pergunta pra garota que acabou de conhecer, Doyeon iria fazer teste para ser a guitarrista, aparentemente tem rumores que o Blackpink só quer uma banda com mulheres, mas é apenas um rumor já que tem homens também.

- Estou tranquila. - Doyeon respondeu.

- Você tem que ficar tranquila. - Uma garota garota de cabelos escuros e óculo de grau redondo disse. - Eu sou a Seola e vou fazer teste para tocar baixo. - Ela disse se apresentando.

- Se ele está nervosa assim é porque não está pronta, só perdedores ficam nervosos, e eu sou o Shownu vou ser o baterista oficial, mas vou ser bonzinho e vou pedir pra que coloquem você como minha baterista reserva. - O homem alto e musculoso disse apostando para S/N.

- Ninguém merece. - Uma garota de cabelo preto que batiam na altura do seu ombro disse.

- E você quem é? - Shownu perguntou.

- Sou Jang Yeeun, toco teclado e piano. - Ela disse olhando seria para Shownu.

- Boa tarde, eu Lee Minji agente e empresária do Blackpink e vou acompanhar as audições, alguma dúvida? - Minji perguntou.

- O Blackpink vai está presente na audição? - Doyeon perguntou.

- Sim, são elas que vão escolher a banda.

- Ótimo, elas já vão ver que sou talentoso. - Shownu disse e Minji revirou os olhos discretamente.

- Vamos começar pelos testes de guitarristas, segundo guitarrista, tecladistas, baixistas e bateristas. - Minji disse. - Então vamos iniciar os testes.

E assim foi feito, várias pessoa começaram a fazer testes, uma de cada vez e o dia já estava escurecendo e deixando S/N mais nervosa ainda, estava tão nervosa que não estava nem ligando para as provocações de Shownu.

- Shownu e S/N, vocês vão ser os próximos, podem entrar. - S/N estava tão distraída que assustou assim que seu nome foi chamado.

- Que ótimo, você vai comigo e o bom que você vai ver como é que se toca uma bateria. - Shownu disse e entro na sala, S/N suspirou e fez o mesmo.

- Olá, acredito que você já saibam quem nós somos, então vocês poderiam se apresentar pra gente. - Jennie disse.

- Claro, eu sou o Shownu, tenho 23 anos e vou ser o seu próximo baterista. - ele disse e piscou pra Rosé que ficou seria.

- Eu sou Hwang S/N, tenho 20 anos e vou fazer teste pra ser baterista. - a garota disse nervosa.

- Certo, estou sentindo seu nervosismo daqui S/N, que tal deixarmos o Shownu ir primeiro e assim você vai se acalmando, o que acha? - Rosé perguntou sorrindo pra ela.

- Eu aceito.

- Ótimo, assim quem sabe você não desiste de passar vergonha e deixa de fazer o teste assim que me ver tocar. - Shownu disse e seguiu para a bateria e se sentou no banquinho ali presente.

- O que você vai tocar pra gente? - Jisoo perguntou.

- Vou tocar DDU-DU-DDU-DU. - Ele respondeu sorrindo.

- Certo, pode comer assim que estiver pronto. - Lisa disse.

- Estou sempre pronto. - Ele disse e piscou.

Shownu respirou fundo e começou a tocar a música dita, para o desespero de S/N ele tocava incrivelmente bem.

- É assim que se faz. - Ele disse se levantando e parou em frente a bateria.

- Isso foi bom, S/N você pode ir se preparar. - Rosé disse e assim a garota fez, se sentou e respirou fundo.

- Consigo ver suas mãos trêmulas, tente relaxar. - Jisoo disse e sorriu.

- O que vai tocar pra gente? - Jennie perguntou.

- Bom eu vou tocar Screm do Dreamcatcher. - Respondeu nervosa.

- É por que não uma música nossa? - Lisa perguntou.

- Acho que vocês ouviram mais que o necessário as músicas de vocês hoje e eu queria trazer uma música diferente. - S/N respondeu.

- Isso é interessante.  - Lisa disse olhando a ficha de S/N em cima da mesa. - Ótimo, pode começar assim que estiver pronta. - Ela disse e S/N concordou.

S/N respirou fundo e deu início a música. (ASSISTAM O VÍDEO NO COMEÇO DO CAP)

Assim que S/N acabou de tocar ela segui para a frente da bateria e Shownu foi para seu lado.

- Eu adorei os dois e espero que consigam passar. - Jennie diz.

- Eu também e, S/N você é incrivelmente talentosa e não tem porque ficar tão nervosa, parabéns. - Rosé disse sorrindo e Jisoo cutucou seu braço discretamente.

- Voces foram os ultimos e isso quer dizer que os resultados vão sair daqui a pouco. - Minji disse. - Então vocês podem esperar lá fora e boa sorte.
Ambos se despediram e saíram da sala.

Dava para sentir todos apreensivos esperando o resultado, esse que logo veio e foi colocado por Minji na parede.
S/N esperou todos olharem e logo seguiu para olhar aquela folha colada e não acreditou no que viu.

The Drummer - Rosé/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora