Catarina Leão
Ignoro aquele olhar me fuzilando e tento puxar assunto.
-Então estava nos Estados Unidos? Por isso nunca te vi aqui
-Fiz High School lá- respondeu secoEle era fechado, na dele. Oque me aborrecia, porque eu tinha muitas perguntas para fazer.
-E então...a quanto tempo voltou?
-Cheguei no sábado
-Como entrou tão rápido assim na live?
-Eu sou bom- humilde ele graças a Deus
-Mas assim do nada? Eles não te treinaram? Você fazia isso nos Estados Unidos? Hoje foi seu segundo culto? Você...- ele se vira bruscamente para mim
-Você é sempre tão curiosa?- pergunta com um sorriso intimidador no canto da bocaVocê é sempre tão grosso? Quis perguntar. Fecho a cara e continuo andando.
O resto do jantar foi um desastre, tia Andréia o tempo todo falando do filho, minha curiosidade aumentando e a impaciência dele também. Era nítido que ele era meio anti-social. Decido ignora-lo também e falar com meus friends.
Gang do Fundão
-Oii feiosos
Lucca:Oii Cat
-Como tá aí?
Pam:Ótimo
Lucca:Eu tô falando, ela é oca por dentro. A bonitinha aí pediu um combo de dois sanduíches e um pode se esbaldar, só pra ela.
Pam:Cala a boca padrãozinho
Dassa:Parem de briga vocês dois, casem logo!
Mas é verdade, acho que ela tá passando fome em casa.
Conta, como tá aí?-Legalzinho.
Oque o filho da Andréia tem de lindo ele tem de metido.Teus: Mais bonito que eu impossível.
-Tadinho.
Ele não parece um filhote de cruz credo igual você.
Mudando de assunto, que história é essa que vocês vão jantar na minha casa amanhã?Lucca: Tchau Cat, minha comida chegou
-Safado
Vocês são um bando de folgadosNão se passa muito tempo e meus pais decidem ir embora, pego minha bolsa e me despeço da tia Andréia e tio Joseph, marido dela.
-Volta sempre tá minha querida?!
-Claro tia, venho te visitar. Tchau Jelle
-Tchau Catzinha- diz com um pequeno sorriso sarcástico no rosto. Que apelido ridículo era aquele? E por que diabos ele falando ficou fofo?Dou um leve sorriso e entro no carro, quando fecho a porta, pelo vidro vejo ele passar os braços pelo ombro de sua mãe e me encarar.
Desvio e olhar e escondo minha cabeça na janela, meu pai da partida e coloca uma música qualquer, vou me afundando em meus pensamentos e nem percebo quando chego em casa.
Me despeço dos meus pais e vou para meu quarto, eu não estava cansada, dormi quase a tarde inteira e não estava sentido sono algum. Olho para meu quarto e analiso as opções: eu poderia ler, tomar um banho, estudar ou tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Live
FanfictionCatarina é uma garota que gosta de estar rodeada de livros e com seus amigos. Sempre alegre e simpática, trabalha na mídia da igreja e na salinha, mas tudo muda quando um moreno filho da amiga de sua mãe volta para a cidade. Jelle, um garoto na del...