Catarina Leão
-Você tá louca? Isso é coisa da sua cabeça- Lucca insistia em negar sua paixonite por Pamela, que estava bem evidente depois do episódio de minutos atrás
Que episódio? Bem, vou contar: eu e Matheus chegamos em sua casa juntos, exatamente 11:48, e o querido se recusou a abrir, alegando que o combinado era 12:00H. Então, 11:51 Pamela chegou, e o querido abriu rapidamente, dizendo ser apenas uma brincadeira.
Já não bastando isso, descobri que ele tem uma playlist só com as músicas que ela gosta, então fiz o mesmo colocar minhas músicas também pois me senti abandonada. Sem contar que ele deixou seu lado cavalo de lado para a abrir a porta para ela. Uns fofinhos.
-Lucca Labir, eu te conheço desde que tenho 4 anos, não mente pra mim.
-Não me faça perder a pose de Bandido Mal, Catarina Leão
-Você nunca teve ela pra perder- sorri- Anda logo, antes que eles cheguem. Você tá apaixonado né?!Chegamos no shopping a pouco tempo, e decidimos almoçar antes de ir para o cinema, já que nossa seção só começa 12:30. Eu e ele já havíamos escolhido oque iríamos comer, mas os outros três ainda estavam à procura.
-Não sei exatamente oque é estar apaixonado Cat. Mas sei que nunca senti oque sinto perto dela, é como se ela fosse o motivo de eu tentar ser uma pessoa melhor a cada dia, o jeito que ela fala de Deus me fascina, e eu pareço um idiota perto dela, porque simplesmente não consigo agir naturalmente, eu acho que o meu eu verdadeiro a assustaria. É o mais estranho, é que eu tenho essa sensação mesmo ela já conhecendo esse lado ruim, o lado que você, Hadassa e Matheus conhecem.
-Achei emocionante, da um livro- ele cerrou os olhos
-Já falei oque você queria ouvir, agora deixa minha paixonite aguda quieta
-Não acho que você pareça um idiota perto dela, e eu vejo o quanto se esforça pra ser um cavalheiro, mesmo você sendo o cavalo. Mas não acho que ela o rejeitaria por ser imperfeito, todos nós temos faces sombrias vida loka, e mesmo assim, ela nos amas, mesmo assim ela não nos abandona, assim como não a abandonamos, mesmo quando ela tem aqueles ataques quando tá com fome. Quer escutar um conselho de amiga?- ele assentiu- Fala com ela, coloca as cartas na mesa, vocês são um belo casal. Vi vocês na minha cozinha na quinta-feira, e aquilo foi bem clichê.
-Do que cê tá falando? Quinta na sua casa...-ele ficou pensativo- Ah! Aquilo foi uma brincadeira nossa
-Com certeza- sorri maliciosamente
-Não vem não- riu - Ou quer lembrar do incidente de mais cedo com o "babaca lindo"?38 minutos antes...
A janela do carro de Lucca estava aberta, olhei para um carro preto ao lado que parecia familiar, depois desviei o olhar para o banco do motorista, que também estava com as janelas abertas, depois de alguns segundo, reconheci o motorista: era Jelle.
Que maravilha.
Me afundei lentamente no banco até chegar no chão, enquanto subia o vidro na tentativa de me esconder.
-Que isso Catarina?
-O Jelle tá no carro do lado
-OQUE?- Hadassa gritou e se jogou para a janela, a abrindo e colocando a cabeça pra fora. Puxei sua camisa e a mesma se sentou novamente -Aquilo é uma arte
-Fecha logo esse vidro- digo entre dentes
-Minha filha? Ele nem deve ter te visto. Deixa eu admirar a vista- o sinal deve ter aberto naquele momento, pois senti o carro começar a se mover e comecei a me levantar
-Pronto, ele virou
-Graças a Deus
-Isso foi estranho
-Foi constrangedor
-Eu achei uma cena de filmeHoras atuais...
-Não quero falar sobre isso, aliás não tenta fu- fui interrompida
-Chegamos! -Pamela anunciou- Eu pedi um Subway
-E duas batatas fritas
-E uma coca de 600ml
-Pamela minha filha, onde cabe tanta comida?- perguntei incrédula
-Já falei, ela é oca por dentro- Lucca se manifestou
-Que foi? Eu tô em fase de crescimento
-Essa fase já passou a uns quatro anos amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Live
Fiksi PenggemarCatarina é uma garota que gosta de estar rodeada de livros e com seus amigos. Sempre alegre e simpática, trabalha na mídia da igreja e na salinha, mas tudo muda quando um moreno filho da amiga de sua mãe volta para a cidade. Jelle, um garoto na del...