Um Amor Do Passado

4.8K 434 163
                                    


Eu simplesmente não podia acreditar, o amor da minha vida, tínhamos acabado de nós confessar e tudo acabou, ele se foi e eu nem estava lá para me despedir. Eu o amei desde o nosso primeiro encontro, um menino com um sorriso contagiante e lindo, tudo absolutamente perfeito.

  Nagato olha para mim e segura meu queixo, fazendo eu olhar para o mesmo.

- Sinto muito Nori, sei que usar o corpo do Yahiko te machuca muito, mas é jeito de mantê-lo vivo em minha memória... - faço carinho em seu rosto afim de conforta-lo. Nagato sofreu tanto quanto eu, Yahiko era seu melhor amigo, um irmão. Nagato é um irmão para mim, e Konan uma irmã e melhor amiga.

  O abraço novamente e acabo derramando algumas lágrimas no mesmo, isso doi demais, não sei se vou amar alguém como o amei, mas, se que não é bom esperar tanto como eu esperei. As vezes é tarde demais....

  Me despeço do mesmo e saio de lá, me recomponho e volto para a cozinha. Chegando lá pego meu café e vejo que estava frio, acho que conversamos bastante. Esquento mais café e me sento em uma das cadeiras e fico lá esperando. Deidara entra na cozinha sorrateiramente, parece estar fugindo de algo.

- Deidara-senpai, está tudo bem?

- Ah, não mesmo, eu sem querer explodi uma das marionetes do Sasori-sama - O mesmo diz se tremendo todo.

Dou um sorriso pequeno, isso me lembra Yahiko, ele vivia quebrando minhas esculturas de gelo...

  Flash Back On:

- COMO ASSIM?! CADÊ A MINHA ESCULTURA QUE ESTAVA AQUI?!

- Hehehe, sabe Nori, é que eu estava treinando e sem quer-

- AAAAAH MAS VOCÊ VAI VER YAHIKO!

Corri atrás dele como se não houvesse amanhã, paro quando vejo Jiraya-sama em minha frente.

- Nori vamos treinar, depois você pega esse mongol aí - Dou risada com seu comentário e Yahiko emburrado faz bico.

- Eu não sou mongol! Foi sem querer tá?! Ei, espera aí, e eu? Não vai me treinar também?

- Hoje o treino é só com a Nori, então fica na sua cabeção - O mais velho sorri para o menor, o mesmo entende e nos deixa a sós.

- Gosta do Yahiko, não gosta? - O que?! Como ele sabe , eu deixei muito óbvio, será que o Yahiko percebeu?

- O que?! Claro que não sensei! Eu, gostar desse baka? Nunquinha! - Cruzo os braços envergonhada, sinto minha bochechas esquentarem.

- Uhum sei, vamos treinar então.

    Flash Back Off:

- Eii , Nori! Meu problema aqui! - Saio de meus pensamentos graças ao lascado aí, agora sobrou pra mim que saco viu.

- Tá eu te ajudo, mas você vai ficar me devendo em - Me levanto e coloco meu café na xícara sentindo o olhar do loiro sobre mim.

- Tudo bem, só não quero que a fúria do mestre Sasori caia sobre mim!- Ele corre para longe me deixando lá, agora eu que me fudi né ? Que legal, aguentar o Sasori não é nada fácil.

Vou até o ateliê do boneco e vejo ele pegando os restos da marionete, a explosão foi pequena, provavelmente só quebrou uma parte.

- Mestre Sasori, o que aconteceu? - P mesmo se vira para mim com raiva, dava para sentir o ódio de longe.

- O idiota do Deidara explodiu minha marionete, aquele maldito, quando eu achar ele vou repor as partes quebradas com a carne dele! - Eita porra, o homem é psicopata, mas se bem que o Deidara tava pedindo para morrer fazendo isso.

- Calma Sasori-senpai, eu te ajudo a consertar, só me mostrar como - Vou ao lado do mesmo e o escuto atentamente, ele explica passo a passo, mas bem rápido, paciência nunca foi seu forte.

Depois de um tempo conseguimos consertar a marionete, ela estava como nova. A marionete era uma mulher, muito bonita, ela tem grandes cabelos negros e olhos verdes.

- Obrigada pela ajuda Nori

- Que isso, não foi nada!

  Ajudo Sasori a guardar a marionete, saímos do ateliê e ficamos conversando na porta. O ruivo é bem interessante, é legal conversar com ele, mesmo sendo meio grosso ele ainda é legal. Pego minha xícara já vazia da mesa, sinto o mais velho me observar. Me despeço do mesmo e vou para fora treinar.

  Enquanto estou lá fora treinando, sinto o chakra de Itachi por perto, ele está me seguindo?

- Ei Uchiha, sai daí - O mesmo aparece dentre as árvores e vem até mim.

- Tá me espionando é Itachi?

- Eu só estava passando e parei pra te observar treinar, inclusive sua postura está ruim.

- Ah eu sei, é aquele colchão, ele acaba com as minha costas!

- Se quiser dormir no meu...

- MEU DEUS ITACHI! - Dou um tapa no ombro do moreno, eu em que safado.

- Aí! O que eu quis dizer é que você pode pegar meu colchão, se quiser.

- Ah, tá bom , mas eu prefiro ir comprar um novo, vai comigo?

- Sim, mas como você vai se disfarçar ?

- No meu clã as pessoas só ficam albinas como eu quando despertam o kekkei genkai, então é só bloquear meu ninjutsu por algumas horas e eu volto a ser como antes.

- Entendi, vou usar o genjutsu mesmo - Itachi ativa o genjutsu e sua cabelo fica azul e curto, sua roupa muda para um uniforme Anbu da Amegakure.

- E você Nori, não vai mudar?

- Vou mas apenas quando estivermos perto, não quero correr o risco de entregar minha aparência enquanto estivermos na vila.

- Faz sentido.

Começamos a andar até a vila em silêncio, um silêncio desconfortável, ainda não havíamos falado sobre o beijo ainda.

Chegamos perto da vila e então bloqueio meu ninjutsu e, então volto a minha aparência normal, meus cabelos morenos e olhos amarelos vem à tona.

- Uau, você está linda morena - O mesmo diz e eu coro instantemente. Faço uma pequena trança em meu cabelo para dar uma pequena diferenciada.

- Obrigada, agora para de me secar e vamos logo - Puxo o mesmo para a aldeia, assim que entramos recebemos alguns olhares, mas tudo bem, que se dane.

Acho uma loja e adentramos na mesma, nossa isso é um paraíso de colchões. Depois de alguns testes escolho um colchão e o pago, amanhã eu volto para o pegar.

- O que acha de irmos almoçar, ali parece bom - Aponto para um restaurante de tsumen, o Uchiha assente e entramos no restaurante.

Me sento em uma das mesas e o mais se senta na minha frente, chamei o garçom que veio ao encontro.

- Boa tarde, o que vão querer ?

- Um tsumen de porco e saquê.

- O mesmo.

- Não sei se sabem, mas aqui temos desconto de 20% toda quinta para casais - Olho para Itachi e o mesmo olha para mim, a não faz mal fingir um pouco né?

- Sério? Que legal, somos namorados - Itachi fala olhando para o garçom e o mesmo acente e vai para a cozinha.

- Pois é, parece que estamos namorando então - Falo sorrindo e o mesmo segura minha mão.

- Sim querida, poderia ser de verdade se você quisesse - Nessa hora meu sorriso desaparece, eu não sei o que eu quero ainda.

- Podemos ter essa conversa depois Itachi? - O mesmo olha para mim meio desapontado e solta minha mão, como eu odeio isso.

A comida chega e começamos a comer em silêncio, não gosto de vê-lo assim, talvez dar uma segunda chance para o amor não seja uma péssima ideia...

___________________________

A Nova Garota da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora