🚨 Alerta Gatilho! 🚨
__________________________Depois de tudo, acho que agora não tem como piorar... tudo parece errado, estranho, talvez até monstruoso eu diria. Minha cabeça anda um caos, não sei mais o que fazer, tudo que eu faço parece errado mas, não que fazer parte de uma organização de assassinos não seja errados mas, acho que tem algo pesando na minha consciência.
Tobi tem me ajudado muito, ele tenta fazer o possível para me deixar feliz e o Deidara... pobre coitado, nem sabe mais o que fazer, toda a organização está preocupada comigo e isso faz eu me sentir um estorvo, só fico no caminho das pessoas, então de uns alguns dias pra cá resolvi fingir que tudo estava bem. Mesmo que não seja verdade, prefiro evitar maiores repercussões.
Todos acham que estou bem e é assim que eu quero que pensem, me sinto mal enganando-os mas é melhor que vê-los sofrer por minha causa. Hoje eu não tenho missão e todos vão sair, e eu vou aproveitar para desestressar um pouco. Cuidar da Yuki, ver televisão ou qualquer coisa do tipo. Só relaxar sabe?
A Konan tem conversado muito comigo sobre tudo, todos nós aqui na organização passamos por maus bocados. Nossa infância com certeza não foi nenhuma conto de fadas ou algum exemplo de vida saudável, sinceramente acho que todo mundo aqui precisa urgente de uma terapia mas, como matamos pessoas, roubamos, sequestramos pessoas e por aí vai... não rola essa coisa de ir no médico. Mas conversar com ela me ajuda, querendo ou não falar sobre nossos problemas com alguém é muito importante.
Mais uma vez eles saíram e eu fiquei em casa sozinha, aproveitei para lavar essa casa que estava imunda e primeiro fui limpando os quartos. Varri o chão, lavei e passei pano, deixei aqueles quartos brilhando. Quando cheguei ao quarto de Deidara me surpreendi com sua presença, ele estava deitado na cama fazendo suas artes de argila. Ele estava esculpindo algo parecido com um pássaro, porém dessa vez parecia muito mais realista, realmente parece estar vivo o loiro de fato se empenhou nessa criação, sem dúvidas de tirar o fôlego.
O mesmo se virou para mim deixando sua arte de lado.
- Nori? O-o que faz aqui? Pensei que estivesse sozinho - Ele diz meio desajeitado enquanto tenta esconder a criatura em mãos.
- Sim eu estou aqui loirinho, e aliás este pássaro estava muito bonito - Falo passando as mãos por seus cabelos dourados, ele sorri ao olhar para mim.
- Como pode você ficar linda até quando está suada?
- É um dom - Dou uma piscadela para ele e o mesmo me puxa pelo braço me trazendo para perto colando nossos rostos, senti sua respiração grudada à meu rosto. Seus olhos encarando os meus e de repente o doce gosto de seus lábios se fez presente. Senti sua mão passar por minhas bochechas enquanto me tomava em um beijo suave.
- Você não está bem meu amor, o que aconteceu com você? - Ele me olhava com preocupação nos olhos.
- Como assim? Eu estou ótima! Só um pouco cansada, limpar essa casa não é fácil viu? Estava parecendo um ninho de gambá! - O loiro soltou um pequeno sorriso meigo, mas logo sua expressão de preocupação voltou em sua face.
- Sabe que pode falar qualquer coisa para mim, não sabe? - Seus dedos deslizaram suavemente em meu rosto fazendo carinho. Sem que ele pudesse fazer nada o abracei com meu rosto se afundando em seu peito, sentindo lágrimas descendo por todo meu rosto. Deidara me abraçou e apoiou seu queixo em minha cabeça.
- Posso apenas ficar abraçada com você?
- É claro minha obra prima.... - Senti meus olhos inchados por conta do choro e a mão do mesmo fazendo carinho em meus cabelos.
[Quebra de Tempo]
Eu estava me sentindo muito melhor, assim quase 100%, chorar trás um alívio né? Meus picos de humor as vezes me assustam, uma hora eu estou bem e do nada eu quero chorar até minha garganta sangrar, talvez seja um pouco de exagero mas, tem sido difícil. Provavelmente a Konan falou com o Pain e eles não quiseram me deixar ir em missões.
Porém, hoje ninguém me segura neném! Em uma vila próxima daqui haverá uma festa, em comemoração à fundão da cidade, ou sei lá. Não importa, o que importa é que eu poderei sai e fugir dessa realidade um pouco! Isso já basta, sem contar que o Dei vai comigo.
Bloqueei meu kekkei genkai por alguns minutos e fiquei me olhando no espelho, uau.... essa era a antiga "eu". Com os cabelos longos e castanhos, levemente ondulados, pele bronzeada e olhos cor-do-sol, eu parecia... diferente. Mas bonita, como sempre.
E com meu "disfarce" eu vou para a festa, e com certeza Deidara tem que fazer algo também. Uma pequena pensar que ele tem que esconder aquela belezura de rosto, sério como tão perfeito? Agora imaginei o que minha pensaria se eu dissesse que estou namorando um terrorista... Acho que a velha se matava, ou me matava, as duas opções são viáveis.
Eu vou usar meu kimono tradicional de festa, é uma tradicional japonesa. Com lanterna, barracas de comida e apresentações de dança e teatro. Vai ser uma noite bem divertida e romântica! Vou dar um perdido no pessoal e ficar mais um tempinho com o Deidara.
Depois de um tempo comecei a me arrumar, tomei um banho demorado deixando a água escorrer pelo meu corpo o deixando relaxado. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha olhando para o espelho pensando se iria fazer algo em meu cabelo.... ainda não tenho muito certeza do que fazer.
De repente alguém bate na porta e logo entra, era Konan.
- Nori? Tudo certo aí? - Ela adentra no quarto com algumas coisas em mão, pareciam enfeites.
- Ah sim, só estava pensando se faria algo em meu cabelo, sei lá. Ele está sempre do mesmo jeito queria fazer algo diferente.
- Então eu li sua mente! Eu trouxe essas coisas para fazer um penteado em você!
- Oh, sério? Muito obrigada! Você salvou minha vida, aff te amo - Ela ri da minha reação e eu sorrio. Coloco uma roupa íntima e seco meu cabelo com a toalha. Konan olhava para mim pensativa e depois desviava o olhar para os enfeites.
- Konan, o que foi?
- Nada, só estava pensando no que fazer com essa sua cabeleira!
Me sento em uma cadeira que havia em meu quarto e me ajeito de forma que eu fique confortável quando ela for arrumar meu cabelo, mas tudo foi em vão quando ela puxou meu cabelo com força enquanto o penteava e trançava meu cabelo. O que eu fiz pra merecer isso senhor?
Ficamos conversando e dando risada enquanto ela fazia meu cabelo. Depois de um tempo ela terminou, e estava lindo... sério, eram dois pequenos coques com a minha franja solta e pequenas tranças que começavam perto da minha orelha. Eu amei demais!
- E aí, gostou gata?
- Amei!!! Aí te amo, tá perfeito! - disse me olhando no espelho enquanto admirava essa obra prima.
Konan me ajudou a colocar meu kimono, era um degrade de rosa, roxo e branco leve com algumas flores bem delicadas como contraste. Eu estou tão linda.... nunca me senti assim de fato.
Ouço a porta abrir e uma voz se faz presente:
- Nori.... você está linda.
Continua....
__________________________
Oi gente! Finalmente soltei um capítulo novo né? Me desculpem eu estava com um criativo muito forte e não conseguia escrever nada.
Mas acho que perceberam que esse capítulo é bem diferente, com a Nori queria passar a mensagem para vocês de falarem sobre a condição de vocês, depressão não é brincadeira! Se quiserem falar comigo também, eu estou aqui para ajudar vocês minha lindas! Um beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota da Akatsuki
Fanfiction- Plágio é crime - Os personagens usados nessa história foram criados por Masashi Kishimoto. - Venha se iludir otakinha de plantão. " Estou cansada de fugir, ninguém nunca gostou de mim mesmo, de que adianta ter empatia com esses merdas?" Uma hi...