__________________________
Gostaram do meu desenho ? :3
__________________________Pagamos a conta e saímos de lá, Itachi não falou mais comigo, me sinto péssima agora. Ele não vai entender o medo que tenho, medo de perdê-lo a qualquer momento, mas também tenho medo de ser tarde demais para me declarar e nos separarmos arrependidos.
Andamos até a saída da aldeia em silêncio e então, decido me pronunciar:
- Itachi, eu sinto muito por não saber o que te dizer agora, eu não sei o que quero fazer ainda, prometo de dar uma resposta até domingo, está bem? - O mesmo assente e voltamos para o esconderijo.
Chegando lá fui direto para o quarto de Konan.
- Nori? Por que está assim?
- Você sabe, para ninguém me reconhecer!
- Ah sim, o que aconteceu amiga? Parece triste... - me sento ao seu lado na cama e apoio minha cabeça em seu ombro.
- Konan, não sei o que devo fazer! Itachi, Kisame e Kakuzu me beijaram, e eu não sei como dispensa-los sem machucar.
- Espera espera, primeiro de tudo, tem algum desses que sua conexão é mais forte ? Tipo, que tem um diferencial a mais?
- Acho que.... o Itachi - Nossa, saiu tão natural, nessas horas que a gente percebe de quem realmente gosta, falando sem ser algo forçado.
- Ah que fofo amiga, você merece ser feliz, Yahiko iria querer que você fosse feliz novamente! - Konan faz carinho em minha cabeça e eu fico lá, pensando em como explicar que não quero nada com Kisame ou Kakuzu.
Acabamos conversando sobre várias outras coisas e acabei dormindo lá aquela noite, foi como nos velhos tempos, uma noite para ficar fofocando e rindo. Eu precisava muito disso!
No outro dia....
Acordo com a luz do sol em meu rosto, olho para meus cabelos e vejo que eles já voltaram a ser brancos, já estava começando a ficar com saudade. Olha para Konan e vejo que a mesma está dormindo, depois eu sou preguiçosa. Arrumo minhas coisas e entro no banheiro. Tomo um banho rápido e faço minhas higienes matinais. Saio do quarto e vou para a cozinha, Kisame.
- Bom dia Kisame...
- Bom dia Nori, o que foi?
- Então, eu preciso falar com você - Me sento na frente do mesmo e o encaro.
- Kisame você é um cara maravilhoso, e qualquer garota seria muito sortuda de ter você, mas essa garota não sou eu... espero que entenda que meu coração pertence à outro... - O azulado me olha triste, mas sorri para mim.
- Está tudo bem Nori, eu entendo acima de tudo quero que seja feliz, mesmo que seja com outra pessoa... - Me levanto e dou um abraço no mesmo, espero que ele fique bem, o considero muito e não quero perder um amigo.
Kisame sai da cozinha alguns minutos depois, ele precisa processar a situação, mesmo que eu tenho sido gentil ao lhe falar, ele ainda vai ficar triste. Preparo alguns ovos e vejo Itachi entrando na cozinha, a meu Deus, eu não consigo nem falar, meu coração parece que vai pular a qualquer momento.
- Bom dia Nori!
- B-bom dia Itachi...
- Tá tudo bem ?
- Uhum, ah merda! - Olho para o meu dedo e vejo que me queimei, parabéns vai ficar olhando Itachi e não presta atenção em nada Nori, sua burra.
Itachi vem até mim e segura minha mão, ele olho meu dedo com preocupação e eu fico corada igual a um pimentão. O moreno pega gelo no congelador e coloca em meu dedo, segurando minha mão com delicadeza. Ele estava tão lindo agora, tão fofo.
- Por que me olha tanto ?
- Ah não é nada... - Ele me olho de canto de olho, ele sabe que eu não estou o olhando por "nada". O mesmo pega uma pomada na gaveta da pia e passa em meu dedo, sempre tão gentil esse homem.
- Obrigada, mas podia ter se preocupado menos, é apenas uma pequena queimadura.
- Não posso me deixar ao luxo de você se machucar e eu não me preocupar - Itachi fala olhando dentro dos meus olhos, tem como não se apaixonar por esse homem? O puxo para um beijo longo e necessário, eu precisava dele, do seu amor, seus lábios, seu toque, eu preciso dele por inteiro.
Itachi parecia surpreso, mas logo me correspondeu na mesma intensidade, me beijando com suas mãos em meu rosto, deixando tudo mais romântico. Nossas línguas dançando, sua respiração acelerada em meu rosto, esse homem me deixa louca.
Paramos o beijo por falta de ar, encosto sua testa na minha, um momento que sempre me lembrarei.
- E então já se decidiu?
- Vá ferrar Itachi! - O puxo para outro beijo, dessa vez um mais quente e malicioso, sinto suas mãos descendo pelo meu corpo e chegando até minha bunda. Coloco minha mão dentro da sua camisa sentindo seu abdômen definido, ui arrepiei.
- EI VÃO PARA UM MOTEL, SEUS SAFADOS ! - Escuto a voz da Konan de nós, senhor que vergonha, fiz cosplay de tomate agora. Olho para Itachi e o mesmo estava rindo, RINDO! Ah mas é para morrer uma desgraça dessas.
Essa Konan também, nem para perceber o momento e deixar a gente sozinhos, aff falsa. A mesma prepara um leite e começa a falar um monte de baboseiras sobre nós, se ela não calar essa boca agora eu calo para ela, sem problema nenhum.
- Bom, acho que já enchi o saco o suficiente, vou deixar vocês se comerem em paz, "tchauzinho"! - Ela finalmente sai da cozinha e me viro para Itachi que estava fritando os ovos. O abraço por trás enlaçando meus braços em sua cintura em um gesto carinhoso.
- Não vai terminar esse ovo não? Eu to com fome!
- Você não dá sossego em, será que poderia esperar apressadinha ?
Deposito beijos lentos em seu pescoço, o desconcentrando de seus afazeres.
- N-nori, agora não... Deixa eu terminar aqui.
- Ah mas a você pode terminar isso depois né? - continuo com os beijos em seu pescoço enquanto alisava suas costas lentamente, mesmo se vira para mim, com malícia em no olhar.
- Não que eu não queira, mas também não seria legal evitar um incêndio na casa.
- Tá tá, fica com o seu ovo frito então! - Me sento na cadeira e cruzo meus braço irritados, maldito ovo frito! Finalmente ele termina a desgraça do ovo, colocando no prato e o moreno vem até mim, me abraçando de lado.
- Ah Nori, não fica assim, até por que não seria nada confortável fazer isso na cozinha, meu quarto é bem mais aconchegante - ele me da um selinho demora e se senta na mesa comigo, acho que vou ter ataque aqui.
___________________________Essa Nori é safadinha em 7u7
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota da Akatsuki
Fiksi Penggemar- Plágio é crime - Os personagens usados nessa história foram criados por Masashi Kishimoto. - Venha se iludir otakinha de plantão. " Estou cansada de fugir, ninguém nunca gostou de mim mesmo, de que adianta ter empatia com esses merdas?" Uma hi...