Enquanto saboreamos esse momento e o café da manhã conversamos bastante, nem parece que estávamos naquele fogo todo minutos atrás. Mas, eu não vou esquecer não, hoje a noite tem meu bem.Itachi se levando pegando nossos pratos e colocando na pia. Itachi, recatado e do lar, perfeito. Dou risada com meu próprio pensamento e o mais velho se vira em minha direção.
- Do que está rindo?
- De você, parece uma dona de casa, só falta o avental - Coloco minha mão em frente dos meus lábios na tentativa de parar de rir, o moreno me encara com um olhar mortal e volta a lavar a louça.
Me levanto e começo a guardar as coisas do café na geladeira. Assim que termino me viro para Itachi e vejo que ele também já terminou. Saímos da cozinha, cada um vai para o seu quarto se preparar para a missão de hoje.
Arrumo minhas coisas e então prendo meu cabelo, coloco meu manto da Akatsuki e vou para a sala esperar Itachi. Depois de alguns instantes o mesmo chega e saímos do esconderijo e começamos a andar.
- O informante que procuramos está no País do Ferro certo?
- Sim, ele estará em uma caverna muito perto da entrada do País do Ferro, ela tem o formato de um leão eu acho, também é coberta por neve e gelo - Respondi e o moreno se vira para mim.
- Não vá achando que esqueci de hoje cedo, chegando em casa você vai ver - Diz o mais velho com malícia na voz, o olho de canto com um sorriso malicioso em meus lábios.
- Mal posso esperar então - deposito um pequeno beijo em seu pescoço e o sinto arrepiar. Toda essa tensão sexual de agora seria muito divertida à noite.
- Nossa mas você não coopera comigo né Nori, bateu um calor aqui! - Ele começa a se abanar com a mão rindo. Dou um tapa na bunda dele :
- Ei! Safada!
- Anda logo vadia! - Ele se vira cruzando os braços fazendo bico.
- Vai ter volta viu!
Aceleramos o passo e finalmente chegamos, já era quase cinco da tarde e estávamos na entrada do ponto de encontro. Olho Itachi e percebo que ele estava como muito frio, mesmo escondendo isso eu percebi. Bom eu não me incomodo com isso, até por que eu sou feita de gelo praticamente.
- Devia ter pego um casaco baka, agora vai passar frio!
- Nossa que carinhosa você né, cavala.
O informante chega e nos mostra um pergaminho, quando vou pega-lo percebo que ele continha um papel bomba e então eu e Itachi pulamos para longe.
- Foi mal, recebi outra oferta bem mais alta! - Diz o homem jogando kunais em nossa direção, desviamos com facilidade e então o cara parte para cima de Itachi, mas antes que faça isso eu o acerto com um chute na barriga o jogando longe.
- Cometeu um erro enorme de nos trair e ainda vir sozinho.
- Isso é o que você pensa garota! - Mais outro dois ninjas pulam da mata e param em nossa frente. Itachi vai para com o da esquerda e eu no da direita. Ele vem para cima com uma sequência de golpes e eu continuo na defensiva, alguns golpes eu desvio e também acerto alguns socos.
Tomo uma certa distância e o prendo em uma prisão de gelo, o deixando imóvel, era um clone, o verdadeiro veio por atrás mas, eu desviei e o joguei no chão desferindo um soco nas costas do mesmo que agonizou de dor. Chuto o rosto do mesmo o deixando inconsciente e vou até o outro, acho que é-o chefe deles.
- Acabou querido - e seguro pela gola de sua blusa o sufocando - Cadê o pergaminho? - ele o invoca com sua mão tremendo.
- P-p-por fa-avor não me mate, juro lealdade até o fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota da Akatsuki
Fanfiction- Plágio é crime - Os personagens usados nessa história foram criados por Masashi Kishimoto. - Venha se iludir otakinha de plantão. " Estou cansada de fugir, ninguém nunca gostou de mim mesmo, de que adianta ter empatia com esses merdas?" Uma hi...