Hidan +18

2.7K 172 142
                                    


Acordei bem melhor hoje que já havia passado a ressaca, não estava com a cara de morta de ontem. Hidan não dormiu comigo por que ele estava com um fogo, e eu morrendo de dor de cabeça, com certeza aquela tranza não ia sair boa. Fui para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Levei meu cabelo, me enxagüei e depois me enrolei na toalha e fui para o quarto.

Quase morri quando vi Konan sentada na minha cama com a Yuki.

- Nossa, quer me matar do coração?

- Aii, desculpa escandalosa, então vim te pedir ajuda no jantar especial de hoje!

- Ah Konan, você sabe que hoje é o aniversário do Hidan e eu já vou fazer o bolo! - Enquanto falava com a mesma comecei a me trocar, ela é minha amiga a muito tempo e já me viu pelada.

- Eu sei Nori mas, todos amam a sua costela!

- Tá bom, mas eu só vou temperar e fazer o molho, o resto é com você e o Pain! - Vi Konan sorrir e assentir com a cabeça, terminei de me vestir e ficamos lá conversando por mais um pouco até que Hidan bate na porta.

- Abre cacete! - Como sempre uma delicadeza de pessoa. Fui até a porta e abri a mesma

- Bom dia amor da minha vida, eu vou fingir que você não foi um cavalo agora pois é seu aniversário! - O mesmo ri de mim e segura minha cintura me trazendo para perto.

- Desculpa vadia, mas então o que vai me dar de presente? - Aquele mesmo sorriso malicioso surge em seu rosto. Me aproximo mais e sussurro em seu ouvido.

- Ah, eu não sei... você vai ter que esperar para descobrir - Dou um pequeno selinho no mesmo e saio de seus braços.

- Vamos Konan!

- Ainda bem, tava sobrando aqui.

Saio do quarto sentindo o olhar do platinado sobre mim enquanto vou para a cozinha. Chegando lá vejo que Pain já preparava a salada e Tobi resolveu ajudar cortando a carne.

Ficamos lá conversando e cozinhando, já havíamos terminado o almoço e minha costela seria o prato principal do jantar. Coloquei a mesa para o almoço e enquanto ninguém chegava já comecei a fazer a massa do bolo.

- Ei vadia, o que ainda está cozinhando? - Hidan chega e me abraça por trás.

- Seu bolo, quer provar a massa?

- Claro - Peguei uma colher mergulhei um pouco na massa e dei para o mesmo provar.

- E aí, tá gostoso?

- Tá um delícia, igual você - Hidan larga a colher e começa a dar beijos em meu pescoço. Isso é tão bom mas quero esperar até a noite para isso.

- A-ah Hidan agora não! Eu to fazendo seu bolo, e eu já falei que depois você terá um bela surpresa - Me viro para o mais velho e o beijo.

- Nossa mas você é muito má, ficar fazendo isso comigo vai ter volta vadia! - Hidan passa a mão em meu rosto enquanto fala com aquele seu sorriso perverso de sempre.

- Então mal posso esperar - O surpreendo sujando a ponta de seu nariz com a massa, ele estava tão fofinho ri do mesmo que fez bico.

- Seu desgraçadinha, sorte que é minha namorada se não eu te sacrificava para Jashin!

- Espera, sou sua namorada?

- Claro ué, não vou deixar ninguém relar em você além de mim. Depois de tudo realmente achou que você não era minha namorada?

- Ah eu não sei, achei que mas - Hidan me interrompe com um beijo calmo, com suas mãos em meus cabelos. Agora sim estou segura de que sou sua namorada, o ouvir falar isso me deixa muito mais tranquila. Nos separamos é um leve sorriso surge no rosto do mesmo.

A Nova Garota da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora