Depois ligo pro hospício

605 55 35
                                    

Olha eu aqui antes do previsto💖

POV's Moon

Depois de conversar com Seunghyun, desci e fui atrás das meninas encontrando Shine, Candy e Miah no bar.

Moon: eu preciso beber! - afirmo já sentando ao lado delas e pegando uma taça virando tudo de uma vez.

Miah: Vai com calma que você não tá acostumada. - segura o segundo copo que eu ia virar.

Shine: Ok, o que você quer esquecer? - pergunta séria.

Moon: aquele pouca bosta. - responde desistindo de tentar pegar a taça de Miah.

Candy: Ótimo. Garçom oito doses de tequila por favor. - pediu e o garçom coloca os copos na mesa servindo.

Cada uma pegou dois copos e viramos um atrás do outro logo balançando a cabeça.

Miah: vamos dançar! - afirmou puxando todas nós pra pista logo nos juntando a outras pessoas.

(N/A: Sim é tipo uma festa de gala misturada com música )

Estávamos animadas dançando até eu e Shine sentirmos sede e voltarmos para o bar. Sentamos lá e pedimos dois drinks surpresa, o garçom fez e nos entregou ficamos sentadas bebendo e conversando até um cara tatuado nos interromper.

Cara tatuado: com licença, mas eu conheço você? - pergunta educado.

Shine: Você tá vivo ainda, então acho que não. - respondeu delicada como sempre.

Cara tatuado: ah desculpe incomodar. - disse e saiu.

Moon: delicada igual coice de mula.

Shine: Fazer o que, é meu jeitinho especial de ser. - respondeu dando de ombros e dando um gole em sua bebida.

POV's Yang

Estava eu sozinha bem bela bebendo até jin chegar e me fazer companhia.

Jin: Pode me explicar essa história de que a gente comprou duas vezes a mesma carga? - disse já um pouco alterado, estávamos bebendo já tinha um tempo.

Yang: Jiyong deu informações, nós usamos. Depois ele revendeu a carga e conseguiu novos sócios. - respondi.

Jin: Quanto vocês conseguiram com isso?

Yang: 65% do que vocês gastaram nas duas vezes.

Jin: Ok, pra digerir essa burrice eu acho que vou beber mais vodka. Me acompanha? - estendeu o braço.

Yang: Nunca recusaria vodka. - juntei nossos braços e fomos andando até o bar pegando mais uma dose de vodka.

Jin: Ao dinheiro.

Yang: Ao dinheiro. - brindamos e viramos o copo.

E foi a partir daí que o editor da vida chegou.

No outro dia...

Acordei com uma dor de cabeça infernal, tentei levantar mas tinha um braço que impedia estava me segurando. Olhei pra trás e vi Jin deitado na minha cama.

Ok, que porra aconteceu?

Olhei embaixo da coberta.

Ok, estamos vestidos.

Levantei com cuidado pra não acordar ele e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e desci pra cozinha atrás do remédio. Chegando lá todos estavam tomando café e me olharam sorridentes, Moon me entregou o comprimido e um copo de água.

Yang: Tão olhando o que? Perderam alguma coisa? - perguntei irritada, estavam olhando demais.

Todos: nada. - responderam e voltaram a comer em silêncio.

Sentei na mesa peguei um copo de suco e comecei a comer uma torrada.

Yang: Então, alguém conta o que aconteceu ontem?

Jimin: Bom, a gente achou elas bêbadas já no carro - começou apontando para Candy, Miah, Moon e Shine - e você e o jin dançando. - depois de dizer isso sorriu, e todos soltaram risadinhas.

Yang: Eu vou ignorar essas risadinhas. Vocês já buscaram a Hani?

Jungkook: Estamos indo buscar. - levanta acompanhado de Young.

Young: Daqui a pouco voltamos. - se despediram saindo.

Shine: Com licença eu vou limpar minhas ferramentas.

Jin: Bom dia! - desejou se sentando na mesa e pegando uma xícara de café.

Miah: ótimo dia! - sorriu pra ele, sendo acompanhada pelos outros.

Jin: o que aconteceu com eles? - perguntou pra mim.

Yang: Ficaram loucos de vez, mas não se preocupa depois ligamos pro hospício. - terminei o café e levantei - vou treinar um pouco. - saí da cozinha.

____________________________________________
 

Então, agr vcs podem perguntar sempre que eu vou responder tudo no final dos capítulos. Vamos começar!

____________________________________________

- Primeira pergunta, pra Shine e pro Yoongi por que não admitem que se amam logo e oficializam o namoro?

Shine: pra começar que a gente não se ama- começou.

Yoongi: É mais sexo casual, e não estamos namorando.

- Yang, na sua opinião quem é o mais escroto da casa?

Yang: Eles tem seus momentos.

- Pro Yoongi, na sua opinião qual das meninas é a mais bonita?

Yoongi: Sem preferências, pegaria todas.

Sun: Jura né. - todas riram.

- E Namjoon, qual delas é a mais mandona?

Namjoon: elas competem.

Esperam que tenham gostado. Podem perguntar coisas pra todos sempre que quiserem.

Fiquem bem, bjs💖

O Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora