Capítulo 26 - destino signore

1.3K 93 135
                                    

Oi gente, como vocês estão? espero que todas estejam bem e se cuidando direitinho!! Muito obrigada por ainda estarem dando palco para a minha história, enfim, espero que curtam bastante esse capítulo, me desculpem os erros e sejam bem vindos novos leitores.
Qualquer dúvida ou crítica construtiva é falar comigo, e o meu twitter é o @pinklmjkcc
P.S: Eu dei vários sinais da próxima fic...

Um dia acordamos com a sensação de perda, temos a impressão que algo está faltando dentro de nós e um vazio preenche cada mini pedaço de nós mesmo, absolutamente é como se fossemos estranhos em nossos próprios corpos e vida. Passamos um longo tempo para recuperar o nosso “normal”,  quando na verdade, o normal nem sempre existe... E então, um outro dia você acorda totalmente diferente; o amor preenchendo cada pequeno espaço do seu coração e alma, temos a certeza de algo gigantesco está crescendo por dentro de nós e nada além daquilo vai importar, e assim temos a certeza de que o amor, o fogo da paixão e a beleza dos detalhes está no ar.

Lauren contemplava com atenção os mínimos movimentos que uma Camila nervosa fazia; balançava a perna freneticamente, umedecia os lábios a cada segundo, piscava repetidamente e roía suas unhas em buscas de notícias que o atencioso médico prometera a vinte minutos atrás. Estavam ansiosas para Camila tirar o gesso e se fosse possível, seria naquela tarde. Acabará de realizar testes para visualizarem melhor a recuperação da sua lesão pelo atropelamento, o quão ainda não encontrará culpadas, o que causava aflição nas duas mulheres.

Desde o pedido do noivado, ambas não se desgrudaram um sequer segundo pelos próximos dez dias que surgiram, não que isso fosse ruim para elas, muito pelo contrário, não poderiam estar mais felizes por estarem vivendo aquele momento, e se corroíam de pressa para organizar o jantar de noivado e anunciar a todos que logo se tornariam uma só.

Lauren sabia que logo seria questionada pelo noivado tão apressado e por ter pulados algumas fases, poderia passar horas e mais horas explicando, mas apenas ela e Camila entenderiam. Afinal, se você tem a confirmação que sua alma gêmea está ao seu lado e o destino de vocês é para sempre juntas, porquê tardar em fazê-la sua esposa?!

“Lauren, você não acha que está demorando muito?”, Camila engoliu a seco, imaginando que seu processo de recuperação demoraria mais que o esperado.

Lauren sorriu com nervosismo evidente da mulher ao seu lado, sutilmente acariciou sua bochecha, aproximou seus rostos e sussurrou próximo a sua boca. “Não se preocupe meu amor, temos um lado muito bom caso você tenha que passar mais alguns dias usando o gesso.”

“Qual seria?”, provocou Camila, mordendo os lábios. Ela conhecia sua noiva o bastante para entender o rumo que aquela conversa teria.

“Ficar comigo mais um tempo.”, sorriu de lado, delineando com as pontas dos dedos os lábios volumosos de Camila.

“Isso eu vou fazer pro resto da minha vida...”, disse Camila. “Não é atoa que aceitei seu pedido de casamento.”

“Minha doce criatura...”, selou seus lábios, após isso roçou seus narizes. “Eu te amo com tudo que existe dentro e fora de mim.”

“Eu te amo, Michelle.”, a voz de Camila soou falha ao declarar-se, de fato, nunca conseguiria ser menos que apaixonada por sua garota dos olhos verdes.

Lauren nada respondeu, somente sorriu largamente com os olhos reluzindo toda a felicidade que a hispânica sentirá em apenas estar ao lado da mulher que amava. Ela endireitou-se na cadeira desconfortável da recepção e delicadamente apoiou a mão do lado da cabeça da latina, empurrando-a delicadamente para o seu ombro, Camila aproveitou a posição para deixar um singelo selinho no pescoço da mais velha, os pelos de Lauren eriçaram-se pelo contato molhado em sua pele sensível.

Ties Are ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora