Oi gente, queria agradecer por vocês estarem me dando a oportunidade de mostrar uma das minhas histórias. Espero que estejam gostando e possam começar essa nova jornada comigo. Sou externamente grata por estarem me dando essa chance! Uma boa leitura e desculpe qualquer erro. Caso queiram falar comigo o meu twitter é @habibilmj.
Lauren havia acabado de completar 17 anos e para comemorar, seus amigos se reuniram em uma das pizzarias mais famosa do bairro. A festa de aniversário da garota havia sido programada para o fim de semana seguinte, e como todo adolescente, eles não aguentaram esperar muito tempo para comemorar. Afinal, era Lauren, a garota preferida de todo mundo.
Apesar de ser um dia feliz para Lauren, ela não se sentia satisfeita, algo a incomodava, só não sabia distinguir o que era. Ela ria, conversava, brincava e flertava com alguma das suas amigas, porém o incômodo continuava.
Ela colocou o celular sobre a mesa e pediu licença antes de se levantar, seus amigos a olharam estranho, mas preferiram ignorar e voltaram a conversar sobre qualquer besteira. Lauren revirou os olhos e entregou sua bolsa para Verônica, sua melhor amiga, e caminhou até o banheiro. A pizzaria não estava lotada, havia poucas mesas ocupadas, e por causa disso havia poucos garçons andando pelo local, o que facilitou a ida da Lauren ao banheiro.
O banheiro era todo de mármore, havia cinco cabines e todas estavam desocupadas, fazendo Lauren soltar um suspiro de alívio. Adorava ficar sozinha e aproveitar sua própria companhia, já fazia alguns dias que não conseguia isso. Seus pais a pressionavam para escolher uma faculdade, seus amigos tentavam ocupar todo seu tempo com ela, seus momentos de paz se tornaram cada vez mais raro.
Ela caminhou até a pia de mármore e abriu a torneira, fez conchinhas com as mãos e esperou enchê-las de água e jogou em seu rosto. Ao se olhar no espelho, se assustou com a imagem dos olhos castanhos, pareciam assustados e pedindo socorro. A única reação de Lauren foi esfregar seus olhos, na tentativa de afastar aquela imagem da sua cabeça, e parece ter conseguido; a imagem já não estava mais ali. Porém a dúvida continuava, porquê depois de tanto tempo os olhos haviam aparecido?
Do outro lado da cidade, Camila andava pelas ruas do seu bairro tranquilamente, ela acenava para alguns conhecidos e algumas vezes parava para conversar, o que a fazia sempre se atrasar. Ela estava voltando para casa depois de ter saído com seu melhor amigo, estava tão concentrada nas suas tarefas do outro dia que não percebeu que havia alguém a seguindo, foi questão de segundos para puxarem ela e colocarem uma arma em sua cabeça e ordenarem para entregar seu celular e alguns trocados. Assustada, ela só conseguia rezar mentalmente para alguém aparecer, porém algumas preces não são ouvidas.
Dias atuais.
Lauren estava ansiosa para terminar a última página do livro e ir para livraria encontrar com Camila, ela não sabia porque estava se sentindo dessa maneira ou fingia que não sabia.
Quando olhou o relógio, sorriu fraquinho e foi para seu quarto trocar de roupa, tinha 30 minutos para se trocar e ir para livraria esperar por Camila. Estava louca para dar sua opinião sua opinião sobre o livro que acabara de ler e esperar outra indicação da Camila, mas será que ela realmente estaria lá?
Ela optou por colocar um short jeans de cintura alta com alguns rasgos e um cropped branco, deixando as covinhas do seu abdômen amostra, Lauren as adorava e gostava mais ainda de deixá-las amostras, não se importava com a opinião de ninguém, pelo menos não mais. Em sua adolescência havia passado por momentos conturbados com aceitação, a zoavam por causa dos seus dentes e sua sexualidade. Foram momentos difíceis para ela, e agora na sua fase adulta, não deixava mais ninguém julgá-la ou tirar sarro da sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ties Are Forever
FanficLauren tinha tudo que qualquer pessoa desejava ter, inclusive amor. Mas viu tudo isso passar diante dos seus olhos, perdeu aquilo de mais importante e agora precisa aprender a lidar com isso. Só não esperava que alguns laços são para sempre e tudo a...