Oi gente, vocês estão bem? Estão respeitando a quarentena? Espero que sim. Por aqui, está tudo ótimo! Enfim, espero que gostem desse capítulo e eu gostaria que vocês pudessem me dizer o que estão achando, se eu preciso mudar algo ou acrescentar. O próximo capítulo só sairá terça ou quarta feira, estarei voltando pra minha casa e vou precisar reorganizar minha rotina para voltar a postar. Uma boa leitura, e desculpe qualquer erro.
As ruas de Miami estavam tranquilas na manhã de domingo, haviam poucas pessoas caminhando e um grande escassamente de carros na avenida. Lauren segurava algumas sacolas do supermercado que tinha ido a pouco tempo, comprou apenas algumas coisas necessárias, já que faria a feira do mês apenas na semana seguinte.
Ela acenava para alguns conhecidos que passavam por si, e um sorriso sempre enfeitava seus lábios carnudos. Qualquer pessoa podia perceber o quão feliz Lauren estava, seu olhar refletia toda sua gratidão com a vida, afinal, descobrirá que sua noiva estava grávida de 8 semanas. Estava radiante com o rumo que sua vida estava levando.
Lauren estreitou os olhos para ver a velha senhora a alguns metros de distância, ela estava sentada com um sobretudo sobre seu corpo, sua cabeça estava abaixada e coberta com uma touca, usava calças de moletom e pôde reparar que havia alguns machucados em sua mão descoberta.
Decidida a ajudar a velha senhora – Lauren odiava ver pessoas passando necessidade e ninguém parar para ajudar, sentia nojo de pessoas que ignoravam os problemas que rodavam as pessoas mais necessitadas. –, ela aproximou-se serenamente até a senhora, ao chegar perto o suficiente agachou-se diante dela, colocando as sacolas no chão.
Lauren pegou uns trocados no bolso traseiro do short que usava e estendeu para a senhora. “Eu não tenho muito no momento, mas creio que isso possa te ajudar.”
A mulher negou e olhou para as mãos de Lauren com o dinheiro em sua palma. Ela colocou a mão sobre a de Lauren, e a fechou. “Não quero seu dinheiro, estava apenas te esperando.”, e levantou o olhar até o rosto de Lauren, causando um grande arrepio na mais nova ao fitar os olhos preto da senhora. Seu rosto estava todo coberto por um lenço azul marinho, menos seus olhos.
Pareciam um mar de escuridão, repleto de mistérios a ser desvendados por alguém capacitado. Do mesmo modo que aquela imensidão de preto causava medo em Lauren, também causava conforto. No fundo, ela sentia que a mulher era alguém muito importante em sua vida, como se a conhecesse a muito tempo.
“Desculpe, acho que não entendi direito. Estava me esperando?”, perguntou Lauren, evidentemente confusa.
As poucas pessoas que passavam pelas duas, olhavam torto para Lauren, algumas até sussurravam palavras desagradáveis ao vê-la atrapalhando o caminho para conversar com a senhora de idade. O ser humano havia se tornado um poço de estresse e rancor.
“Entendeu muito certo querida, eu preciso te dizer algo. Espero que não fique com raiva e acredite nas minhas palavras. Se por acaso gozar delas, o destino pode se revoltar contra você.”, disse a senhora, aflita.
“Tudo bem, pode me contar. Estou a todo ouvido.”, preceituou Lauren.
“Seu futuro com sua noiva já está todo escrito, no momento mais importante da sua vida, verá tudo se escapar entre seus dedos, como um vento soprando as sujeiras da sua palma. Entretanto, aquilo que está destinado para você, aquilo que foi feito sobre medida para você, aparecerá em sua vida. A sua verdadeira alma gêmea só aparecerá quando a intrusa desaparecer.”, a senhora ao revelar a profecia, percebeu Lauren tensionar a cada palavra dita, ali ela soube que Lauren lutaria para ligar cada ponto da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ties Are Forever
FanficLauren tinha tudo que qualquer pessoa desejava ter, inclusive amor. Mas viu tudo isso passar diante dos seus olhos, perdeu aquilo de mais importante e agora precisa aprender a lidar com isso. Só não esperava que alguns laços são para sempre e tudo a...