Capítulo 4

703 131 93
                                    

  Senti os lábios de Hosoek tocarem minha testa, me fazendo abrir os olhos preguiçosamente. Apertei ainda mais seu corpo contra o meu e afundei o rosto na curvatura de seu pescoço.

— TaeTae nós precisamos levantar.  — Sussurou com a voz rouca.

— Só mais dez minutinhos Hyung.

— Você precisa ir para casa, e eu gostaria de levar você para tomar café antes.

— Não quero tomar café, quero ficar com você! — Respondi manhoso.

— Não posso deixar você sem comer, e nem quero que se meta em problemas com seus pais. — Hoseok ergueu meu queixo e beijou a ponta de meu nariz. — Venha, vamos levantar.

  J-Hope me levou até uma cafeteria no centro da cidade, enquanto esperamos nossos pedidos, eu estava perdido em meus pensamentos, olhando as pessoas caminharem pela calçada através da vitrine, tentando conter o sorriso a cada vez que as lembranças da noite anterior invadiam minha mente.

— Tae… TaeTae. — Hope chamou-me mais uma vez e segurou minha mão, me trazendo de volta a realidade.

— Desculpe. — Ele negou e sorriu.

— No que estava pensando?

— Estava pensando se… bem… no que somos agora. — Disse tímido.

  Hoseok desviou o olhar comprimindo os lábios.

— Eu não quero ir rápido de mais e pular etapas com você. Que tal aproveitarmos o que estamos vivendo, Tudo bem? — Assenti não satisfeito. Suas palavras haviam me incomodado, não era aquilo que eu esperava depois do que fizemos.

  Depois de tornamos café, Hope me levou até em casa.

— Oh graças a Deus. — Minha mãe me abraçou quando entrei no café. — Por que não atendeu o celular.

— Meu... Meu celular descarregou.

— E onde esteve? — Tentei dizer algo, mas nada me vinha a mente. — Estava com J-Hope?

— Hm... Sim? — Respondi vacilante.

— Ainda bem. Graças a Deus que você estava com Hoseok. Espero que você não tenham dado trabalho a ele.

— Nenhumzinho! — Falei cruzando os braços.

— Você dormiu no apartamento dele?

— S-Sim, não estava me sentindo bem, então o hyung achou melhor eu passar a noite lá.

— Hoseok é tão precioso, preciso agradecer a ele por cuidar de você.

— Mãe a senhora não precisa...

  Sem ao menos me dar ouvidos ela partiu, minha mãe nem se quer fazia menção de que sabia sobre o que fizemos na noite passada. E agora ela estava indo agradecer a Hope hyung por "cuidar bem" de mim. Isso soava como uma piada de muito mal gosto.        

—🧁—

— Então vocês transaram?

— Sim. — Respondi me debruçando sobre a mesa de concreto do velho pátio da escola.

  Já havia se passado um semana desde que tudo havia  acontecido, e finalmente eu havia tomado coragem para contar a melhor amigo.

— Mas ele não quis definir uma relação com você é isso? E nem lhe enviou uma mensagem, ou ligou durante toda essa semana?

— Sim. — Exclamei fazendo bico.

— Tae, você sabe o que isso significa não é?

— Eu não… Eu… eu… eu estive pensando que talvez ele só não goste de dar nomes as coisas, sabe? — Falei nervoso voltando a me indireitar.

Love Leveling [Vhope]Onde histórias criam vida. Descubra agora