Capítulo 5

670 114 63
                                    

  Hoseok enfiou as mãos nos bolsos e chutou algumas pedrinhas a sua frente.

— Eu sei que não liguei, mas… você também não ligou.

Olhei rápidamente para ele.

— Então a culpa é minha?

— Não, eu não quis colocar a culpa em você, por que eu sei que eu errei. Estive com seu irmão na minha cola a semana inteira.

— Seokjin me contou que vocês estiveram compondo. — Cruzei os braços me sentindo desconfortável, eu gostaria de me aproximar de J-Hope.

— Estávamos, passamos uma semana inteira trabalhando, houve algumas vezes em que acabamos trocando o dia por a noite. Mas isso não vem ao caso, eu estou aqui para me desculpar com você. Trouxe algo para você.

— Não vai me comprar com presentes Jung Hoseok!

— Essa não é minha intenção, eu já disse, estou aqui para me desculpar e bem…

  Ele mesmo se interrompeu e abriu a porta do carro, retirando de lá um ursinho branco de pelúcia.

— Eu não sou bom em falar sobre meus sentimentos, mas eu quero que saiba que você é meu Winter Bear, e eu estou apaixonado por você.

  Aquela barreira de tijolos da qual eu havia construído entre nós dois, foi se desfazendo rapidamente.

— Eu quero namorar você TaeTae!

  Hope abriu os braços e me deu um sorriso, e eu simplesmente corri para seu abraço, afundando meu rosto contra a curvatura de seu pescoço.

  Talvez tenha sido bobo de minha parte ceder tão fácil assim,mas não é crime estar apaixonado, é? E se for, então prendam-me e sentenciem-me a prisão perpétua, pois sou culpado de amar incondicional Jung Hoseok.

— Taehyung, eu estava pensando em levá-lo até o cinema, quero recompensar todo esse tempo em que estive ausente. Poderíamos ver qualquer filme que você quiser.

— Jura? — Perguntei afrouxando nosso abraço.

— Juro.

— Eu gostaria muito de ir, há um filme em cartaz da qual estou louco para ver.

— Se quer muito vê-lo, então iremos ver. Venha.

  Hope segurou minha mão e caminhamos juntos até o cinema mais próximo. Eu balançava nossas mãos como um criança feliz, a final meu coração rodopiava em meu peito com toda essa alegria.

  Nós compramos alguns doces na lanchonete e pegamos a primeira seção, durante o filme eu recostei minha cabeça sobre o ombro de meu hyung e apertei mais sua mão. Se havia algo mais lindo do que a diferença de nossas mãos unidas e nossos dedos entrelaçados, eu desconhecia.  As mãos de Hoseok eram menores e mais delicadas, enquanto as minhas eram grandes e meus dedos também eram compridos. Normalmente eu ficaria envergonhado pelo tamanho das minhas, mas naquele momento, vendo aquele perfeito encaixe formado por nossas mãos eu me senti orgulhoso, eram como se o tamanho das minhas haviam sido projetadas para se moldar perfeitamente ao tamanho das de Hope.

  Quando o filme acabou nós nos direcionamos até a saída onde notei J-Hope piscar algumas vezes e por fim fungar.

— Você está chorando Hope? Mas era um filme de desenho! — Disse parando em sua frente e segurando seu rosto avermelhado entre meus dedos.

—Mas ele perdeu a casa, e a mulher dele. Ele não conseguiu leva- lá para conhecer o paraíso das cachoeiras e a pessoa que ele mais admirava era totalmente diferente do que ele pensava! — Disse chorando e eu o abracei com um sorriso.

Love Leveling [Vhope]Onde histórias criam vida. Descubra agora